Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LiesAngeles: Perguntas sobre o Tokio Hotel, respondidas

Eu estava fazendo este Vídeo mas minha voz está péssima então pensei em fazer está forma para todos vocês verem ao invés ...

1) Você sabe exatamente onde eles vivem? R: Sim
2) Você me contará? R: Absolutamente não
3) Eu moro na Alemanha então eu nunca irei na casa deles; Irá me contar? R: Ainda não
4) Você trabalha para o Tokio Hotel ou algum afiliado com eles? R: Não
5)Você esteve na propriedade deles antes? R: Não
6) Você os vê frequentemente? R: Uma vez a cada duas semanas, algo assim
7) Qual é sua musica favorita deles? R: Eu não ouço as musicas deles 
8) Você gosta deles? R:  Eu os vejo como um assunto para eu fotografar, mas respeito
9) Quantas "currywurst" Bill poderia comer em um estabelecimento? R: Eu não faço ideia
10) Você já esteve próximo deles? R: Sim, eu estive. Nada mágico aconteceu
11) O Bill tem namorado ou namorada? R: Eu não faço ideia do que se passa dentro da casa, é privado
12) Você já viu o Bill com uma menina? R: Apenas sua mãe e a garota do Tom
13) Você já viu o Bill com um cara? R: Sim,Tom, Andreas, e outros amigos do sexo masculino.
14) O Bill parece ser gay? R: Eu não tenho nenhuma maneira de fazer uma decisão baseada em fatos.
15) O Tom está com a Ria? R: Ele estava quando eu fotografei
16)  Você acha que Tom e Ria foram romântico?R: O inferno, sim.
17) Você usa photoshop? R: Nem sequer tenho em meus computadores
18) Você faz xixi no chuveiro? R: Aleatória ... ... .. mas às vezes
19) Será que o Tom sai para clubes sem Bill? R: Não que eu tenha visto
20) Bill está deprimido? R: Eu não sou um psicólogo, mas ele faz "aparecer" ficar triste às vezes. (IMO)
21) Quem você gosta mais? Bill ou Tom?R: Bill.
22) Por que? R: Eu gosto do estilo dele e sinto que ele aprecia a vida de celebridade mais.
23)Eles são bons para você? R: Eu tenho falado com eles antes e eles me ignoraram.Eu não sinto que eles são.
24) Você os viu com as drogas?R: Álcool somente se você considerá-la uma droga
25) Será que eles viajam para fora de LA? R: Eu não tenho certeza se eles fazem ou não.
26) A Ria mora com eles? R: Não faço ideia
27) Você a vê dirigindo a caminhonete do Tom? R: Sim
28) Ela é Bonita? R: Oh inferno, sim!
29) Você ganha bastante dinheiro com as fotos deles? R: Nem perto
30) Você sairia com eles se eles te pedissem? R: Com certeza, por que não ?
31)Quem é mais acessível, Bill ou Tom? R: Bill é a maneira mais amigável .... IMO
32)Você acha que eles poderiam ser grandes na América? R: Com as fotos certas e algumas novas músicas atuais ... .. Sim
33) Se eles falassem para você e você deu bom "tiro" neles, você os deixaria ? R: Sim, é tudo o que eu quero
34) Você secretamente os odeia? R: Não. Eu realmente desejo a eles o melhor e espero que eles aprendem a abraçar a mídia para seu próprio bem.
35) Você é um fã secreto? R: Não ... eu realmente não sei mesmo como dizer seu último nome ainda.
36) Você acha que Bill vai se casar com uma fã? R: Eu não tenho idéia .... Mas eu estou supondo .... Não.
37) Você está com o Andreas secretamente? R: Não
38) Por que você não os fotografa dentro de bares uma vez? R: Até mesmo celebridades merecem um intervalo das câmeras as vezes.
39) Eles tem musica nova a caminho? R: Eu não sou vidente para informar sobre isso. Espero que sim para os fãs.
40) Por que você os persegue? R: Tirar fotos de celebridades e publicar uma vez no mês não é perseguir.
41) Você já viu dentro da casa deles ? R: Sim. Através de um folheto imobiliário.
42)  Será que eles agem agradável? R: Eles agem sozinhos ou "stand-fish" do que eu já vi.
43) Os gêmeos são reconhecidos lá? R: Não. Eles andam livremente sem atenção na maioria das vezes.

Estas são as perguntas que me fizeram repetitivamente no Twitter e Facebook. Eu espero que estes podem ser usados para ajudar os outros a ver o que eu vejo em primeira mão. Eu vejo de forma objetiva e com olhas positivos. Eu espero que você também  e que eu tenha ajudado vocês entenderem mais sobre seus meninos alemães favoritos.

Fonte
*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo