Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de junho de 2012

BTK App - Bill: Quem quer um Tutu?

 [Veja a imagem aqui]

Nota: Um tutu é uma saia usada como uma fantasia em um espetáculo de balé, muitas vezes com corpete em anexo. Veja mais aqui!!

*Tradução por SFTH*

Top Mundial Musical: Qual o seu grupo favorito nesta imagem?

 
Comente - Tokio Hotel - 

BTK App - Tom: VERMELHO

...
[Veja a foto aqui]

THmarion: @Bill @Tom Acabo de colocar de volta o BTK app e perdi 1 mês sem o aplicativo. Eu senti uma enorme falta! Meu amigo me diz que eu sempre posso sonhar em ter uma resposta de vocês. Mas eu quero provar o contrário :)! 5 anos que eu sou fã de vocês e estou orgulhosa por isto. A minha vida tem um mundo melhor graças à sua música, vocês são meus anjos e eu quero tanto ver vocês novamente no palco!
Obrigado por tudo, vocês são a minha vida! Eu amo vocês para sempre!
 
Tom: @THmarion Bem vinda de volta! :-) fico feliz que você esteja desfrutando o app! Esperamos ver você no concerto do próximo álbum! Eu prometo que vai ser grande!

NicoleBom: @Bill com um lindo moicano ? :D parece ótimo! Bill você devia tirar o boné e mostrar mais o seu lindo cabelo ! :)
Bill: @NicoleBom .. haha ... sim! Feliz que você tenha gostado! Eu estou loiro de novo :-)

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel no MTV Awards! Voltaram a ganhar?

Bill e Tom Kaulitz chamaram seus fãs

Tanto Bill, Tom, Georg e Gustav, integrantes do Tokio Hotel contam com todo apoio dos “aliens” para vencerem o MTV O Awards 2012, como já foi feito nas edições passadas.


Foto de portadaAs informações sobre a banda alemã são escassas, quase zero, já que seus passos estão sendo bastante lentos, embora isso indique que o retorno de Bill Kaulitz e companhia será em grande estilo. Enquanto isso, os Tokio quiseram apelar para seus fãs e admiradores para que já começassem a votar no MTV O-Music Awards  através de sua página ofical do Facebook e publicou “O-MUSIC AWARDS ESTÃO DE VOLTA!

Quem ganhou o O-Music Awards em 2010?
Quem ganhou O-Music Awards em 2011?
Quem vai ganhar o O-Music Awards em 2012?
OS ALIENS"

Recebendo centenas de comentários e milhares de votos por causa dessa chamada os membros da banda merecem ganhar  novamente o prêmio de “Fan Army FTW”, que é a seção onde estão nomeados e onde não perdem  há três anos.

Tokio Hotel este ano terão um pouco mais de dificuldade, pois eles competem nesta linha com: 2NE1, 30 Seconds to Mars, Adam Lambert, Girls Generation, Mindless Behavior, Mumford and Sons, One Direction, Super Junior, Taylor Swift, y The Wanted.

A partir daqui, também convidamos você a votar para a banda alemã mais famosa ou algum outro candidato no seguinte link: http://www.omusicawards.com/vote/fan-Army-FTW/Aliens e compartilhá-lo com todos aqueles que sentir admiração por Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, George e Gustav, os membros dos Tokio Hotel.

Será que vão ganhar? Acreditamos que sim

Fonte
*Tradução por SFTH*

COPA POP da Mix TV! Vote no seu artista preferido

COPA POP Eliminatória 3 One Direction x Tokio Hotel 
Para votar clique AQUI

VipCall Tokio Hotel - (01.05.2012)

Bill: Hey, você, são os Tokio Hotel e a pergunta de fã de hoje é: se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, aonde seria?
Tom: Ahm… Depende do tempo, certo? Digo, quando eu tiver mais ou menos 40 anos, eu gostaria de ter minha própria ilha em algum lugar.
Bill: É, a pergunta é, é algo como uma coisa realistica ou apenas como imaginação? Porque eu adoraria… eu iria adorar estar no futuro ou de volta no passado… Tipo, voltando… eu não sei. Isso seria realmente interessante!
Tom: Sim! Eu digo que em um futuro real eu provavelmente viveria em Marte!
Bill: É, isso seria ótimo! Agora mesmo, eu acho… Agora mesmo a escolha seria algo como uma ilha, para viver…
Georg: Realmente solitário. Sabe? Não tem ninguém…
Tom: Georg é a nossa estrela Tokio Hotel. Nós temos uma estrela por aí.
Bill: Sim, Tokio Hotel. Isso seria legal. Mas eu acho que quero viver em várias cidades diferentes. Acho que um dia vou morar em Nova Iorque por um tempo, eu quero morar em Paris por um tempo. Existem algumas cidades que eu gosto muito, para as quais eu quero me mudar. Então, sim, eu quero tentar coisas diferentes. Eu…
Tom: Roma seria ótimo, também!
Bill: Sim, Roma. Eu acho que é divertido mudar. O ambiente, de vez em quando. Então… É, seria a melhor maneira. Muito obrigado pela sua pergunta, te vejo em breve!

*Tradução por Conexão TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo