Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de junho de 2012

BTK App - Tom: VERMELHO

...
[Veja a foto aqui]

THmarion: @Bill @Tom Acabo de colocar de volta o BTK app e perdi 1 mês sem o aplicativo. Eu senti uma enorme falta! Meu amigo me diz que eu sempre posso sonhar em ter uma resposta de vocês. Mas eu quero provar o contrário :)! 5 anos que eu sou fã de vocês e estou orgulhosa por isto. A minha vida tem um mundo melhor graças à sua música, vocês são meus anjos e eu quero tanto ver vocês novamente no palco!
Obrigado por tudo, vocês são a minha vida! Eu amo vocês para sempre!
 
Tom: @THmarion Bem vinda de volta! :-) fico feliz que você esteja desfrutando o app! Esperamos ver você no concerto do próximo álbum! Eu prometo que vai ser grande!

NicoleBom: @Bill com um lindo moicano ? :D parece ótimo! Bill você devia tirar o boné e mostrar mais o seu lindo cabelo ! :)
Bill: @NicoleBom .. haha ... sim! Feliz que você tenha gostado! Eu estou loiro de novo :-)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo