Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fãs do TH arrecadaram US $250 para a DAA


th fan day x daa canada
Parece um dia frio, mas marcante: o dia Dia Internacional dos Tokio Hotel a 16 de Abril em Trois-Rivières, Quebec, Canadá. Os fãs reuniram-se para trocar histórias, ouvir as suas músicas favoritas e ter muita diversão. Em cima da qual arredadaram US $250, – para nós, o dinheiro que nós podemos perfeitamente usar para equipar o nosso novo centro educacional. Acho que escrevi antes, mas concordo com o vocalista da banda, Bill Kaulitz, quando ele diz que os fãs dos Tokio Hotel são os melhores do mundo. Mais uma vez isso mostra que a música é um meio perfeito para aumentar a consciência (e dinheiro). Especialmente quando se reúnem para compartilhar a sua paixão e equipa. Juntos, podemos realmente fazer a diferença.

Fonte | Tradução por Freiheit89

TÚ nº 06/11 (México)


Bill's Style


Jóias Noir - $ 100,00
Novo Anel de Spike




Jóias Noir
DC Comics Mulher Gato Anel Garra
$ 150,00 - Noirjewelry
$ 280,00 - Noirjewelry

Qual é a opinião de Ivan Okhlobystin sobre Awards Muz-TV?


Sinceramente e pessoalmente, ficamos chocados quando soubemos que o Prêmio Muz TV-2011 vai levar a Ivan driver Okhlobystin. Este homem como nenhum outro está longe de ser a música pop russa. Realmente o homem foi comprado?

Acontece que o dinheiro não foi o primeiro lugar. Ivan pediu permissão para fotografar as suas filhas para encabeçar o festival - os garotos do Tokio Hotel. Os organizadores foram à reunião. Somente após isso, Ivan se comprometeu a promover o evento.

No entanto, diz desapontado. "Não é o meu formato." Por outro lado, mesmo antes do evento Okhlobystin honestamente disse que era provável que aprender os nomes das estrelas em pessoa e, certamente, não confundi-los, porque eles não têm idéia de quem é quem.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Ok! n º 78 (Sérvia)

 

Glamour n°06/2011 - Rússia

imagebam.com

Muz-tv.ru: Meet & Greet e nossas desculpas


Em 3 de Junho, no centro do lobby pela manhã, se encheu o escritório do Muz-TV com muitas meninas e poucos meninos.Os fiéis fãs de Tokio Hotel, vencedores da competição, vieram para um Meet and Greet com a banda.
Após vários minutos de filmagem para o Muz-TV, todos subiram no ônibus foram até o hotel onde a banda se hospedou. O engarrafamento de Moscou fez com que a viagem durasse por bastante tempo, mas depois de algum tempo o ônibus chegou ao hotel. A maioria dos fãs estiveram no M&G e realizaram seu sonho. Oito pessoas, para nossa tristeza, não estiveram presentes, e os músicos tinham que ir para o Estádio Olímpico, fazer a checagem de som.
Pedimos sinceras desculpas às 8 garotas, e esperamos que não percam a esperança de um dia se encontrarem com seus ídolos. Como compensação, eles serão convidados para o aniversário do MUZ-TV Awards que se celebrará em Junho de 2012.
(...)

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Promoção: Universal Music México


A Universal Music do México e o Fã Clube Oficial do Tokio Hotel Mexicano “Onitth” estão dando a você a chance de ganhar dois gigantes incríveis CDs ‘Best of’ autografados pelo Tokio Hotel. Para participar basta seguir as regras:
1.   Faça um vídeo individual com a música completa “Hurricanes and Suns”, o mais criativo possível; o que isso significa? Bem, você pode fazer um vídeo com figurinos, fantoches, fotos, desenhos da banda, etc. Sua imaginação é o seu limite!
Nota: Não te impediremos de aparecer no vídeo, mas a questão é ser criativo e usar outros adereços, objetos ou que você preferir.
2. Poste seu vídeo no YouTube e nos mande o link, ( com seu nome, país, e e-mail) para promocion.bestof@gmail.com
Dica: Se você começar seu vídeo com uma música diferente (limite entre 10 e 20 segundos) ou até sem música, pode evitar que ele seja bloqueado.

O  vídeo pode ser enviado até 10 de Julho de 2011.
Os fãs com dois vídeos mais originais ganharão um CD cover cada, assinado.
Este concurso é aberto para os fãs do Tokio Hotel do mundo todo. O que você está esperando?!
Contate @Onitth no Twitter se tiver dúvidas; Divirtam-se

Ranetki.ru: MUZ TV Awards 2011

Klarsch-Trascht.de: Jedward querem fazer um cover dos Tokio Hotel


http://klatsch-tratsch.de/wp-content/uploads/2011/06/may_fair_hotel_02_wenn3383832.jpg
Segundo o site Klatsch Tratsch, a dupla Jedward quer fazer uma cover de uma música dos Tokio Hotel durante a sua digressão pela Alemanha em Setembro deste ano.

Fonte: Klatsch-Trascht.de | Traduzido por: THF Portugal

Twitter: @THWonderland

Jedward irá tocar uma música dos Tokio Hotel em sua turnê na Alemanha em setembro.

FACEBOOK: "TH for Japan" WINNER..

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo