Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de junho de 2011

Szpak é igual à Bill Kaulitz?



Michał Szpak é sem dúvida o mais pitoresco de todos os participantes do show de talentos desta primavera. Apesar de não ser muito talentoso musicalmente - porque no X Factor, muitos foram melhores que ele - tem uma forma extravagante de se vestir e suas confissões pessoas o lhe renderam grande popularidade. (...)

Temos recebido vários e-mails sobre a aparência de Michał. Em primeiro lugar, você pode ter percebido que o nosso ídolo tem uma aparência muito parecida com... Bill Kaulitz dos Tokio Hotel. Na verdade, algumas idéias parecem fortemente inspiradas no estilo do ídolo adolescente. Esperamos, no entanto, que as semelhanças parem por aí.
Não estou dizendo que Szpak esteja copiando o estilo de Bill Kaulitz. Existe uma suspeita de que tenha sido mal-interpretado em um ambiente que mantém os olhos fixos nele. Ele fez um bom trabalho?

Deutschland n°01/2011 - Japão


Blog do Tom (19.06.2011)


FACEBOOK MADNESS
Eu me pergunto o que ela irá fazer quando seus amigos no Facebook mudar sua imagem de perfil ;-)

Wallpapers: Bill e Tom


Créditos: TH Paraguay

Uol.com: Tokio Hotel é citado em artigo sobre Creed

(…)
Scott Stapp vem trabalhando desde 2010 com o produtor Desmond Child ( mesmo produtos de Bon Jovi, Ricky Martin, Tokio Hotel) em “Between Lust and Love”. O disco duplo, o segundo sem o Creed, ainda não tem data de lançamento, mas Stapp afirma que deve sair ainda este ano, e que depende apenas de resolver detalhes do contrato com a gravadora.
(…)

Audi.co.jp: Tokio Hotel visita Tóquio

Tokio Hotel aparecerá  no Audi Fórum em Tóquio. Atenção para o mundo da música como um ícone cultural de toda a região, a banda de rock alemã “Tokio Hotel” fará uma apresentação no Audi Forum em Tóquio, exclusiva e ao vivo. 50 pares de ingressos, 100 pessoas poderão agora desfrutar da noite premium da Audi.


- Local: Audi Forum de Tóquio (50 pares e 100 pessoas)

- Data: 24 de junho de 2011
*Tradução feita pela equipe do TH Vale do Paraíba*

Vev.ru: Fãs de Maquiagem. Homens normais, onde eles estão?

Sim, apenas os fãs, não amantes. O fato é que alguns homens são conhecidos por usar ativamente maquiagem, eu pessoalmente não gosto. Por quê? Porque um homem com maquiagem parece engraçado ou muito estranho ou feminino. Então é melhor ver só uma vez do que duas vezes, ouvir ou ler. Eu preparei meu top dos fãs de maquiagem. Dê uma olhada e compartilhe as suas impressões!

1. Bill Kaulitz
2. Pete Burns
3. Marilyn Manson
4. boy George
5. Alice Cooper
6. Perez Hilton
7. Adam Lambert
8. Jared Leto
9. Pete Wentz
10. Dave Navarro
11. Jay Manuel
12. Russell Brand

*tradução feita pelo FC Tokio Hotel Vale do Paraíba*

OMG Bill

Foto: Bill e Tom ( Nivea SkinCare 18.06.2011)


Gustav's Style

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo