Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que eles têm em comum Justin Bieber e Bill Kaulitz (Tokio Hotel)?

O artista sensação canadense e o vocalista da banda alemã compartem algo muito curiosa.

Embora Bill Kaulitz e Justin Bieber derreter quase qualquer menina, ambos os artistas são considerados um pouco "efeminados" e andrógino, tanto em características faciais, como a forma de falar e se expressar. De acordo com vários sites, as duas estrelas internacionais também são muitas vezes aparecem em fotografias que não os favorecem muito. Há mesmo pessoas que sabem quem são e são muitas vezes confundidas com as meninas. Da mesma forma, existem algumas dicas que irão assegurar que tanto Justin Bieber e Bill Kaulitz, ou mesmo as mulheres são realmente hermafroditas. Mas essa percepção não é exclusiva de pessoas: cantora americana Katy Perry durante algum tempo teve um conflito com a banda Tokio Hotel , dizendo que eles "eram tão gay e nem gosta de homens", e tirando sarro de seu vestimenta e estilo que eles têm. De qualquer forma, o fato não ser excessivamente masculina não diminui o seu trabalho como artistas.


*Tradução por TH Vale do Paraíba*

MonsunityShop Aniversáriode 1 ano: oferecemos-lhes 5 Euros


02 de agosto, dia de hoje marca o primeiro aniversário da MonsunityShop , loja exclusiva do Tokio Hotel. Olhando para trás, devemos reconhecer que os primeiros 12 meses de vida têm levado de, quase sem perceber.

Em jeito de celebração e de lhe agradecer de coração, para fazer MonsunityShop a primeira loja no mundo de nossa banda favorita, eu quero dar uma pequena contribuição de 5 Euros na sua próxima compra. Para desfrutar do desconto, você deve digitar o código de promoção " aniversário " ao fazer uma compra.

5 Euros será descontado automaticamente de sua total do pedido.

O prazo para usar esse código de cupom termina no domingo, 7 de agosto.

Receber um grande abraço para todo o seu apoio durante este primeiro ano.

Muito obrigado!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Fan Art - Desenho Bill Kaulitz

Bill Kaulitz em um jogo online em Public.fr

One nº 71 (França)



Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel em breve daram os primeiros passos como ator. Os gêmeos foram contratados para assumir papéis de liderança em 'Die Rauber" , filme de uma ficção científica ambientado em um futuro assolado pela guerra civil. Tiroteio na queda.

*Tradução por TH Vale do Paraíba, caso copie dê os devidos créditos*

Sexo não faz diferença


Para eles, o sexo não diferencia.

Um bom exemplo deste tipo de homem também é Bill Kaulitz, vocalista e líder dos alemães Tokio Hotel. Vale a pena recordar a história do ano passado, quando ele participou da Semana de Moda de Paris, onde ele era um convidado de Wolfgang Joop. Bill simplesmente encantou o desinger alemão de 65 anos.

"Eu sou fascinado por esse cara. Se eu pudesse eu iria enviá-lo imediatamente para a passarela. Este é o homem mais bonito, que apareceu na Fashion Week", disse Wolfgang Joop, para os meios de comunicação.

Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Fãs de Tokio Hotel querem mostrar a Katy Perry quem são os verdadeiros aliens.


Fãs de Tokio Hotel Katy Perry quer mostrar que o \ reais
Mais uma vez o "Aliens" Tokio Hotel estão falando, "desta vez queremos provar para Katy Perry e seus fãs quem são os reais "Aliens", com um Fan Action no Twitter ... #AliensBelongtoTokioHotel" dizem ao enviar mensagens para o Twitter da cantora, com a finalidade de fazer o TT no mundo inteiro para tornar claro para eles, aos antes chamado de "Katycats" quem merece ser chamados de "Aliens".

Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Blog do Tom (02.08.2011)


A cadeira do Hawaii...
... está dando início a uma nova série que eu preparei para vocês: Meu próprio "Top 5 falhas de infocomerciais". Aqui é # 5:

Tokio Hotel: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?


O mundo muda e, portanto, todos nós mudamos com o passar do tempo, e isso é exatamente o que aconteceu com os irmãos Kaulitz dos Tokio Hotel, muito mais acentuado em Bill Kaulitz, que desde que deixou dos Estados Unidos tem sofrido uma mudança radical em sua imagem.
Muitos dos "Aliens" (fãs de Tokio Hotel) parecem não gostar do visual que o jovem alemão está usando, no entanto, o estilo e a aparência que ele vem manifestando há algum tempo é algo que realmente ocorre mais em sua idade e num estilo mais universal.

O típico penteado que representava os Tokio Hotel era o cabelo de Bill Kaulitz, mas o jovem cortou-o, deixou a barba crescer, colocou piercings, fez tatuagens e o estilo de sua roupa também mudou, e muitas vezes usa gorros como seu irmão Tom Kaulitz.

De qualquer forma, os que realmente podem comentar sobre o estilo do vocalista dos Tokio Hotel são os fãs, pois eles são quem mais conhecem Bill e Tom Kaulitz e são quem tem o direito de criticar ou de aprovar o estilo de Bill, embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.

Aqui deixamos algumas imagens para que nos dê sua opinião sobre o que pensas e se prefere o estilo atual de Bill Kaulitz ou o anterior.

Fonte
*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Bill's style.


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo