Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CherryTree Radio agora também à noite


cherrytreeradio

A emissora CherryTree transmitirá todas as manhãs do Tokio Hotel agora ao sábado à noite. No horário do Pacífico às 23:00h, Central 01:00h e Oriental 02:00h. Porque agora se perderes uma audiência da manhã podes ouvi-la à noite.

FanArt - Bill Kaulitz (Russia)


@POPLine: Escolha qual será o próximo Premio #quizdamadrugada

Peopleschoice.ru: Confusão no M&G



Foram 4 anos de espera, para que os fãs pudessem mais uma vez os Tokio Hotel, a estrela alemã. O desempenho do grupo no MUZ-TV Awards 2011 foi um número limitado de 3 canções mas ameaçava tornar-se o evento para muitas fãs. E tudo isso é bom, se não fosse pela televisão, que se comprometeu a "realizar sonhos", mas na realidade estragou o ânimo.

Durante sua estadia na Rússia, a banda tinha agendado um encontro com os fãs. O canal de televisão Muz-TV sorteou 42 pessoas que foram trazidas para o Meet & Greet. Como resultado de 42, só uma pequena parte de 8 pessoas não estavam lá. E tudo por culpa da Muz-TV, que decidiu "desperdiçar" o lugar de pessoas que haviam ganhado a oportunidade. Ao não tentar resolver este problema, os fãs responderam com grosseria, indiferença e por total falta de profissionalismo por parte do canal. 

O resultado foi terrível: os fãs se sentem frustrados, e realmente querem compartilhar com a imprensa sobre a falta de respeito por eles, e o canal disse à todos que o Meet & Greet foi um sucesso. 

No entanto, há justiça neste país?

PRO-Novosti (07.06.2011)

Bravo.de: Quente ou Não: Bill Kaulitz em look de pelúcia


À muito não ouvimos nada dos Tokio Hotel. Agora os meninos em Moscou e Bill Kaulitz tem a touca com pompom no estilo russo. O que acha da sua roupa?

Peluches pompom apresentou o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz em Moscou. Lá os rapazes e os gêmeos Kaulitz são apenas convidados. Eles tiveram uma aparição no Muz TV Awards no Estádio Olímpico de Moscou, e trouxe de costume, milhares de meninas a gritar.

Tokio Hotel amam os seus fãs russos. De acordo com o estilo russo, Bill Kaulitz, portanto, optou por um top cinza com capuz de pele falsa acolhedor, um mini colete preto, calças camufladas e resistentes botas militares.

Como gosta do estilo do Bill? 


G
osta da roupa de Bill com capuz de peles artificiais?
  1. Totalmente cool – QUENTE!
  2. Eu não gosto – NÃO!

Depois de escolher a tua opção, clique em Abstimmen!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Diana Yuzbekova Muz-TV - Especialmente para os fãs de TH!


Queridos fãs de TH, infelizmente não tenho tempo para responder a todos vocês, por isso estou aqui!

TH adorei! São pessoas abertas e sociáveis!Especialmente Bill, Tom, e Georg! Eles adoram os seus fãs da Rússia e eu acham que eles são muito fiéis! Bill disse que viu um grupo de raparigas, e elas eram muito semelhantes a ele! Divertido!
Tom sempre brincou durante uma entrevista contra o seu irmão, que assumiu o microfone!

Perguntei-lhes se eles não queriam maquiagem assim como o Bill, os rapazes disseram que se pintam, mas hesitam em sair assim à luz (piada também). Tom acrescentou que era muito parecida com a sombra do Bill.

Th acredita que na Rússia as meninas são muito bonitas! (e sim, eu também gostava) Quando eu entrei, disse Bill George: “Ah .. meninas russas” (Bill acrescentou que eu era muito bonita.) Não estaria aqui para me gabar, apenas um milhão de meninas têm me perguntado – é verdade que ele disse isso. sim, realmente! E eu lhe perguntei como eles se relacionam com as entrevistas intermináveis, se não ficam cansados. Bill disse que, quando se sentam na frente a eles, tais jornalistas bonitas, é só alegria.

Os rapazes acreditam em amor à primeira vista, não importa - se és loira, morena, vermelha ou marrom-haired. A coisa mais importante. Os olhos, como Tom disse.

Numa conferência de imprensa eles estavam a beber muita água e eu perguntei “Por causa do calor ou beberam vodka ontem?” Tom disse: Eu é por causa do calor e da viagem, mas eles os três é das drogas” (ele estava a brincar)

Bill estava com roupas quentes porque pensava que na Rússia era frio.
Uh que dizer mais!
Eles cantaram ao vivo. Em grande! Iluminando o Olímpico.
Das suas canções apresentadas Automatic é a minha favorita.
Isso é tudo, amigos!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

All Stars nº 13/2011 - Rússia

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo