Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diana Yuzbekova Muz-TV - Especialmente para os fãs de TH!


Queridos fãs de TH, infelizmente não tenho tempo para responder a todos vocês, por isso estou aqui!

TH adorei! São pessoas abertas e sociáveis!Especialmente Bill, Tom, e Georg! Eles adoram os seus fãs da Rússia e eu acham que eles são muito fiéis! Bill disse que viu um grupo de raparigas, e elas eram muito semelhantes a ele! Divertido!
Tom sempre brincou durante uma entrevista contra o seu irmão, que assumiu o microfone!

Perguntei-lhes se eles não queriam maquiagem assim como o Bill, os rapazes disseram que se pintam, mas hesitam em sair assim à luz (piada também). Tom acrescentou que era muito parecida com a sombra do Bill.

Th acredita que na Rússia as meninas são muito bonitas! (e sim, eu também gostava) Quando eu entrei, disse Bill George: “Ah .. meninas russas” (Bill acrescentou que eu era muito bonita.) Não estaria aqui para me gabar, apenas um milhão de meninas têm me perguntado – é verdade que ele disse isso. sim, realmente! E eu lhe perguntei como eles se relacionam com as entrevistas intermináveis, se não ficam cansados. Bill disse que, quando se sentam na frente a eles, tais jornalistas bonitas, é só alegria.

Os rapazes acreditam em amor à primeira vista, não importa - se és loira, morena, vermelha ou marrom-haired. A coisa mais importante. Os olhos, como Tom disse.

Numa conferência de imprensa eles estavam a beber muita água e eu perguntei “Por causa do calor ou beberam vodka ontem?” Tom disse: Eu é por causa do calor e da viagem, mas eles os três é das drogas” (ele estava a brincar)

Bill estava com roupas quentes porque pensava que na Rússia era frio.
Uh que dizer mais!
Eles cantaram ao vivo. Em grande! Iluminando o Olímpico.
Das suas canções apresentadas Automatic é a minha favorita.
Isso é tudo, amigos!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo