Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Photoshoot Reebok

  

BRAVO.de: Estrela da Semana!

Clique aqui para votar no Bill !

Bill Kaulitz em Steakhouse - Los Angeles, EUA (21.08.2010)


Impre.com - Quer um encontro com Bill Kaulitz? Saiba do que ele gosta!

Os Tokio Hotel estão na preparação do que será seu novo álbum, que alguns dizem que será chamado "Dark Anthem", com o qual não se obtém informações sobre Bill Kaulitz, e outros integrantes da banda alemã, que estão agora vivendo nos Estados Unidos. O que até agora tem sido dito, é que o disco pode ser gravado apenas em inglês, algo que não agradou muito aos fãs de Tokio Hotel.

Mas, entre outras coisas que queríamos lembrar, alguns segredos de Bill que você provavelmente sabe, e se não sabe, mostraremos para que passe a saber.

Sabia que Bill Kaulitz odeia chocolate? Essa é uma das curiosidades que o cantor havia escondido, mas foi revelado há alguns meses, e sinceramente é muito raro que uma pessoa não goste de chocolate, pois Bill o detesta. Outro fato curioso, é que Bill tem alergia à picadas de mosquitos e maçãs. Portanto, se um dia você tiver um encontro com Bill, não ouse levar uma maça de sobremesa ou querer dar à ele um chocolate para adoçá-lo, porque você se sairia muito mal na jogada.

O que sugiro, é que você coloque saltos muito altos, já que o rapaz supera os 1.90cm de altura, e que tente matar todos os mosquitos que se aproximar de vocês, lembre-se que ele é alérgico. E se você colocar alguma música, coloque Green Day, Coldplay, Keane e Placebo ou Nena, já que são seus artistas favoritos.

A massa é seu prato preferido, e para terminar, você pode oferecer à Bill Kaulitz um chá de hortelã e colocar a série "Prison Break na TV, que já disse ser uma de suas séries preferidas.
Fonte
* Tradução por TH Vale do Paraíba*

Fan Art: Tom

3003164319 1 3 IiewdJL6
By: Manginmanon

Tokio Hotel, os roqueiros quebra-corações

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã que tem provocado uma onde de loucura entre as meninas. Tokio Hotel é composto por Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. Fenômeno para os adolescentes, estes meninos têm vendido desde a década de 2000 milhares de álbuns e tiveram um sucesso fenomenal a cantar sobre temas como drogas, amor ou ainda sobre pensamentos sombrios.Veja as melhores fotos dos Tokio Hote no nosso slideshow.


VOTE: David Bowie x Tokio Hotel! (MultishowHD)

Eluniversal.com: A violência afeta o norte do México

1n
Em Monterrey já foram canceladas várias apresentações de músicos, não só em casas noturnas, mas até mesmo em estádios, como o cancelamento do show do popular trio Jonas Brothers.
Antes disso o vocalista Vince Neil (Mötley Crüe) cancelou o show a ser oferecido em 26 de março na Praça de Woodstock.
Em novembro do ano passado a banda alemã Tokio Hotel decidiu levar em conta as mesmas razões por meio de um comunicado.
“Devido a questões de segurança, não será possível realizar nosso show em Monterrey”.
Parece que a onda de violência que tem assolado a região Norte tem feito a vida do entretenimento e espectáculos acabar lentamente.
De fato, os promotores artísticos pensam duas vezes antes de expor seus artistas.

Fonte

Tradução: Das absurde Alphabet des Pop (21.05.11)

O Absurdo Alfabeto do Pop:


D = Deutsche Musiker (Músicos Alemães)
Com sons suaves, em vez de sons roqueiros o Tokio Hotel também atraiu a atenção para além das fronteiras da Alemanha. Em 2006, o alcançaram devido a seu sucesso, “Durch den Monsun” que ficou no topo das paradas européias. Pouco depois os americanos prestaram atenção aos quatro rapazes e eles imediatamente gravaram uma versão em Inglês do seu segundo álbum. Número 5 nas paradas da Billboard e vários MTV Music Awards pelos quais são gratos. Mesmo com o tema nostálgico, a assexualidade e uma pitada de romance pode ter sucesso no estrangeiro.

G = Groupies
Onde há muitas estrelas, existem também muitas groupies. Neste ponto, explicaremos a diferença entre uma fã e uma groupie, para que portanto não haja confusão. Um fã é geralmente uma pessoa do sexo feminino, cuja função na vida é adorar uma estrela. Isso pode ser visto em público por gritos ensurdecedores e cartazes com slogans como “Quer ser o pai do meu filho! “, “Me Ame!” ou “Me ame ou queimarei seu animal de estimação!”. A groupie do outro lado, que, aliás, também é frequentemente encontrada no mundo dos homens, faria qualquer coisa pela a estrela. Ele/ela tem um único propósito, seduzir as estrelas e fazer sexo sem limites. Isto é o que a groupie faz na cama, torna-se o seu trabalho na vida. Tom: “Muitas querem vir e fazer sexo, sim Você pode ver claramente isso”

L = Liveauftritte (Perfomances ao vivo)
Com certeza o mais importante para o sucesso de um artista é tocar ao vivo, porque quando os artistas se apresentam ao vivo podem mostrar sua habilidade, estar perto de seus fãs e fazer valer a pena comprar as camisas e todos os seus produtos.

Tokio Hotel fará show na Itália ?


Tokio Hotel vai estar em uma turnê em 2011 com muitos concertos, incluindo uma data na Itália.
A banda de pop rock alemã é amada por adolescentes e se tornou famosa com a música "Monsoon", publicado no ano passado bateu o DVD intitulado "Humanoid City Live ", a gravação foi feita em 12 de abril de 2010, em Mediolanum Fórum em Milão, Itália.

Em dezembro foi lançado o álbum Best Of, o esforço mais recente da banda está em um período de pausa, o que aumenta o apoio às vítimas do terremoto no Japão.

O quarteto de Magdeburg em breve deverá divulgar as datas da turnê 2011, que promete ser ainda mais restrita, é esperado para chegar na Itália, face aos resultados obtidos no país, até mesmo os próprios fãs lançaram uma petição on-line viver para ver Bill Kaulitz e os outros membros!

No momento em que tudo é apenas um convite para ficar conectado à espera de saber se os Tokio Hotel vão se apresentar com uma turnê em 2011, para transmitir um artigo com a possível data na Itália, seguida de informações sobre os bilhetes de shows e cartazes .

* Tradução por Tokio Hotel Vale do Paraiba*

Descarga: VIVA Feat. (VIVA) - 21.05.2011

 
Fonte: Tokio Hotel Paraguay

Bill's Style


Capa do Notebook do Bill

Esta é a capa do Notebook do Bill, se quiser comprar uma parecida clique AQUI!
Créditos: Official Groupies TH Spain

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo