Com sons suaves, em vez de sons roqueiros o Tokio Hotel também atraiu a atenção para além das fronteiras da Alemanha. Em 2006, o alcançaram devido a seu sucesso, “Durch den Monsun” que ficou no topo das paradas européias. Pouco depois os americanos prestaram atenção aos quatro rapazes e eles imediatamente gravaram uma versão em Inglês do seu segundo álbum. Número 5 nas paradas da Billboard e vários MTV Music Awards pelos quais são gratos. Mesmo com o tema nostálgico, a assexualidade e uma pitada de romance pode ter sucesso no estrangeiro.
G = Groupies
Onde há muitas estrelas, existem também muitas groupies. Neste ponto, explicaremos a diferença entre uma fã e uma groupie, para que portanto não haja confusão. Um fã é geralmente uma pessoa do sexo feminino, cuja função na vida é adorar uma estrela. Isso pode ser visto em público por gritos ensurdecedores e cartazes com slogans como “Quer ser o pai do meu filho! “, “Me Ame!” ou “Me ame ou queimarei seu animal de estimação!”. A groupie do outro lado, que, aliás, também é frequentemente encontrada no mundo dos homens, faria qualquer coisa pela a estrela. Ele/ela tem um único propósito, seduzir as estrelas e fazer sexo sem limites. Isto é o que a groupie faz na cama, torna-se o seu trabalho na vida. Tom: “Muitas querem vir e fazer sexo, sim Você pode ver claramente isso”
L = Liveauftritte (Perfomances ao vivo)
Com certeza o mais importante para o sucesso de um artista é tocar ao vivo, porque quando os artistas se apresentam ao vivo podem mostrar sua habilidade, estar perto de seus fãs e fazer valer a pena comprar as camisas e todos os seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário