Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Best Of no Brasil




Tokio Hotel de volta a Tóquio


Tokio Hotel back in Tokyo! According to the latest newsletter from Universal Japan there will be a signing session with the band in Tokyo on 10th Feburary 2011! 500 people will be drawn from those who have bought the album "Darkside Of The Sun" (which will come out on 2nd February 2011 in Japan) and they will have the opportunity to attend the signing session!


Tokio Hotel em Tóquio! Segundo o último boletim da Universal no Japão, haverá uma sessão de autógrafos com a banda em Tóquio, dia 10/02/2011! 500 pessoas vão ser sorteadas, aqueles que compraram o álbum "Dark Side of the Sun " (que sairá no dia 02 de fevereiro de 2011 no Japão) e terão a oportunidade de assistir à sessão de autógrafos!





tradução por : Sarah 

Tokio Hotel e um giro na America Latina


A banda alemã Tokio Hotel começou em 24 de novembro sua turnê latino-americana com um show esperado no Brasil . Mas também visitou Peru, Chile e México. Sim, nós estivemos a poucos metros.
Nesta nota vamos te contar a pilha de coisas que aconteceram com a banda que está arrasando com tudo.
BRASIL
Havia rumores de que a assistência no Brasil para o concerto havia sido muito pouca. Somente 5.000 fãs. A questão é que a capacidade do local onde nossos meninos se apresentaram era para esse número de pessoas. Não entrava nem um alfinete!
A banda ficou surpresa com a resposta dos brasileiros, que cantou em alemão perfeito quase todas as músicas que os meninos interpretaram. Bill surpreeendido disse: : Isto é inacreditável. É realmente surpreendente, não esperavámos por isso. Obrigado!
Centenas de meninas gritaram o show inteiro (literalmente) emocionadas. O show terminou com Forever Now e durou uma hora e meia.

PERU
Gritos, euforia e desmaios. São as palavras que mais se repetiram na imprensa peruana para resumir o show dos Tokio Hotel no Jockey Club em Lima.
Mais de 8.500 pessoas estiveram presentes, em sua maioría, meninas.
A estética foi bastante futurista.

Chamou a atenção a quantidade de desmaios que ocorreram. As meninas, emocionadissimas, desmaiavam e a emergência teve que atender dezenas de fãs.
Se destacaram os efeitos especiais do show, a pirotecnia e as bolas de fogo durante o concerto.
Bill trocou muitas vezes de roupa.
A`Tokiomanía` se instalou nas imediações do Aeroporto Jorge Chávez, apesar de longas horas de espera dos incondicionaveis, estes não chegaram a ver de perto as estrelas alemãs que dispunham de forte esquema de segurança que transladou rapidamente o grupo depois que desembarcou por volta das 11 horas da noite.
No entanto, o fã-clube oficial do Peru (com mais de 10 000 inscritos) queria fazer um presente para eles. O que era? Quatro chapéis, um par de charango, uma flauta peruana e uma gaveta.
CHILE
9000 pessoas lotaram a Arena Movistar do Higgins Park, onde os Tokio Hotel deram o seu concerto no Chile.
A maioria do público era de adolescentes com mais de 15 anos.
Antes do recital, o quarteto alemão, teve tempo para atividades sociais, a doação de uma biblioteca e de uma sala de música para um complexo de educação no Chile.

MÉXICO
Embora a idéia era começar em Monterrey (norte do México), os Tokio Hotel cancelaram o concerto devido à insegurança na cidade, gerada pela luta entre dois cartéis de drogas que matou centenas de pessoas este ano.
“Devido a preocupações de segurança, não será possível prosseguir com o nosso show em Monterrey. Estamos profundamente entristecidos por isso e desejamos para todos que esta situação de segurança seja melhorada o mais rápido possível”, disse a banda alemã em seu site.
O grupo liderado por Bill Kaulitz não é o primeiro a tomar essa decisãoa respeito de Monterrey: alguns meses atrás, o trio americano Jonas Brothers levou o mesmo caminho.
Foi uma pena porque os meninos iriam se apresentar em um lugar (Arena Monterrey) com capacidade para 17.600 pessoas. E segundo reporteres da imprensa mexicana, a maior parte dos ingressos foi vendida.

O concerto foi feito,finalmente, na Cidade do México, no Palacio de los Deportes. A euforia dos fãs do grupo alemão fez com que a banda parasse de tocar por cerca de 20 minutos porque as pessoas estavam esmagando uns aos outros, e havia mais de duas dúzias de meninas desmaiando.
Isso foi quando o quarteto interpretava a canção “World Behind My Wall”. O pessoal de segurança teve que jogar água nos garotos que estavam próximos do rodapé.
“Olá cidade do México!, ontem fomos para as pirâmides e foi incrível, nosso guia nos disse que achava que este seria o melhor show da nossa história”, Expressou Bill Kaulitz que provocou uma histeria em massa .
Um dia antes do concerto, centenas de fãs dos Tokio Hotel acamparam fora dos Palacio de los Deportes, a fim de ter um bom lugar no “show”.
Traduzido por Ally para TH Brasil Oficial.

“Dark Side Of the Sun” entre as melhores músicas

     

Segundo o site TopTvz (Brasil) o Tokio Hotel encontram-se na 6ª posição das melhores músicas com “Dark Side Of The Sun”

Saturn entre as empresas que mais gasta em publicidade

Segundo o site Money.de, a empresa Saturn está em 2º lugar entre as empresas que mais gastam em publicidade.
Da mesma forma generalizada é o músico Alice Cooper e Bill Kaulitz, que recentemente fizeram publicidade para o grupo de irmãos da Saturn. No total, a Media-Saturn-Holding gastou €385.000.000 na publicidade.

Tokio Hotel na Venezuela ?



"A todos os fãs do Tokio Hotel, informamos que estamos em negociações para uma possível visita ao país, ainda não podemos confirmar."


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo