Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de abril de 2011

TokioHotelDançaGatinho nos TT’s do Twitter


Além de pedires no Blog (veja aqui como) iremos usar a tag TokioHotelDançaGatinho e twitar “Eu quero ver Rodrigo Faro de Tokio Hotel no @melhor_brasil” até que o TH seja imitado!
Não se esqueça, a tag é sem #

Créditos: Conexão Tokio Hotel

Tokio Hotel entre os meninos mais famosos do espetáculo

Die Ultimative Chart Show (RTL) - 01.04.2011


Georg o Playboy indiferente

Confrontado com a excentricidade de Bill e Tom, face ao vigor de Gustav,a calma indiferente de Georg é surpreendente! Os especialistas também têm notado essa semelhança impressionante entre as personalidades dos Tokio Hotel e dos Beatles. Em ambos os casos, há dois artistas que funcionam à frente da cena (Bill e Tom, por um lado, Paul McCartney, John Lennon do outro), um agitador na bateria(Gustav, por um lado, Ringo Starr, por outro), e um músico quieto e reservado (Georg, por um lado, George Harrison, por outro)! Só se pode desejar que o primeiro alcance o sucesso do segundo …

De uma natureza casual, Georg tende a não assumir a liderança e deixar as coisas correrem.Com ele, frases como “Estás pronto?” ou “Não temos tempo” realmente não faz sentido.Obviamente, essa indiferença é uma fonte de muitos conflitos com as suas companhias, especialmente porque a própria vida o obriga a aumentar os compromissos. Com ele, há sempre tempo ao tempo …
Com um modelo sólido (70 quilos para 1,78 metro oficialmente), Georg não teve problemas de relacionamento na escola como Bill, Tom e Gustav que complicasse a sua formação. Bom aluno, como os outros três, ele é aquele que atribui a maior importância à educação e ao seu futuro profissional.
Além disso, enquanto os três companheiros tinham deixado a escola após o verão de 2005, Georg continuou a frequentar as aulas da sua escola até Janeiro de 2006, enquanto os Tokio Hotel estava em pleno sucesso. Ele queria alcançar o seu diploma  antes de se dedicar totalmente ao grupo. Mas com as suas muitas obrigações profissionais, e o ciúme dos outros alunos, tornaram a situação insustentável. Georg resolveu ter aulas particulares e cursos por correspondência. Difícil de ser uma estrela do rock e um estudante de escola modesto!
Aos olhos dos fãs, Georg é um caso separado do grupo. Também a trás de Bill e Tom, ele gosta de ficar no seu canto e não se apresentar. Isso aumenta o seu encanto aos olhos de algumas meninas que confessam intimidadas pela exuberância dos gémeos. Georg é um roqueiro e não poderia ser mais animador. E os fãs não hesitam em deixá-lo saber!

Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89

Gatos – Atrevida Especial nº11 (Brasil)


 


Rumor – Tom e Bill Kaulitz vistos numa praia em Los Angeles



Por 2 dias consecutivos Tom e Bill foram vistos na “Hermosa Beach” a sul de Los Angeles

Fonte: X

Mensagem dos gêmeos para a Vintage & Rags

... Linda loja!
Muito obrigado e até breve!!!
Bill e Tom

REVISTA: TodaTeen (Brasil)



Pegadinha de Primeiro de Abril: Lady Gaga e Tokio Hotel juntos



Lady Gaga e Tokio Hotel já gravaram uma música juntos? Pode ser difícil de acreditar, mas Gaga é sempre boa para surpreender. Ambos os artistas estão na mesma gravadora, mas a união não tinha sido possível ao agora. [...]
Não temos ouvido falar muito dos Tokio Hotel, porque os meninos estão a desenvolver material para o pop internacional para o novo álbum já prometido. Lady Gaga teve sempre o olho em Bill Kaulitz e companhia, e para expandir “Japan- Charity” ela teve a ideia de produzir com os rapazes um “Charity-Single”. Toda a arrecadação será doada para boas causas e parece que outros artistas irão participar no projecto. Todas as canções de Queen serão reinterpretadas pelas estrelas da pop de hoje!
[...] Lady Gaga e Tokio Hotel escolheram o clássico dos Queen ” We Want to Break Free” e é muito emocionante em pensar na nova versão de “We Want to Break Free” como será …

..... Abril, Abril, mas quem sabe a fantasia se torna realidade, e logo alguém da Pottschalk traz a tona esta idéia? È o seu apoio? Árvores nunca desistiram, porque quem faz a colhe, bote assim seu humor no porão!

~ postagem feita por promipranger.de/  dia 01.04.2011 (Dia da Mentira)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo