Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BTK App - Gêmeos respondem fãs no post “MARCHEL THE SHELL WITH SHOES ON”


Vale: @Bill na verdade isso parece algo mais do que uma concha… mas é bonito ;)

Karin: Oh, oi @Tom! Você ainda está acordado! Não está tarde em L.A. agora?

Stacey: @Bill haha isso é adorável!

mOw: Oi pessoal!! @Bill e @Tom. Eu tenho uma pergunta para vocês, eu só queria saber o que vocês acharam do DANKE project em Bercy (9 de março de 2009) e do WIR LIEBEN EUCH project em Bercy (14 de abril) também. Isso é muito importante para mim porque são meus e eu trabalhei muito para fazer aquilo. Muito obrigada <3 AMO VOCÊS

Tokio Hotel: Trabalho em andamento para criação de novas músicas


Então, parece que além de estarem fazendo tatuagens, indo à exposições, à academia e viajando para a Disneylândia, o Tokio Hotel também está trabalhando em novas músicas!

As notícias que temos são dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz através do Aplicativo BTK Personal Messenger – o qual finalmente está disponivel para aparelhos da Apple: os gêmeos deram as boas-vindas aos Apple Aliens ontem (aliás, é só para a gente que esse nome traz à mente uma maça verde com antenas?)

Voltando para o novo álbum … alguns dias atrás, Tom dividiu conosco uma foto no estudio (no escuro), enquanto Bill postou uma ontem dizendo: “@No estúdio… trabalhando em uma música incrível!” Alguém perguntou se não seria o próximo single, e ele respondeu: “Vamos ver. Nada foi decidido ainda.” Eu me pergunto: Eles estão no caminho certo?

Uma coisa é certa, Los Angeles realmente parece dar ideias e reavivar a imaginação de Bill e Tom, não apenas do ponto de vista musical:”… Nós estamos com o nosso tatuador para criar algumas coisas legais!!! Inspiração de todos os lados…” disse o Tom alguns dias atrás.

O que será? A nova tatuagem (Tom diz que já se tornou “viciado” e que ele terá mais tatuagens do que o seu irmão. Ok, a aposta foi iniciada!) Ou algo que tenha a ver com o marketing do Tokio Hotel … talvez com um estilo de tatuagem, ou talvez uma arte especial… Ou fantásticas tatuagens com seus rostos espelhados nos braços? Não, ok, temos que esperar. O que você acha?

De qualquer forma, se o que Bill diz for verdade, não faltarão surpresas: “2012 será maravilhoso para o Tokio Hotel e todos nós!”

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Dog's Style


David Jost e Georg com camisetas iguais


Após publicação de Tom no BTK, RIP Montse fica nos trends do twitter

Explicação:
Na madrugada de hoje, Tom Kaulitz expressou no BTK Twins App seu luto por uma menina chamada Montse que lutava contra o cancêr e veio a falecer, logo a notícia se espalhou pelas fãs e "RIP MONTSE" entrou no Worldwide Trends. 
Nós, do Schreien achamos digno, pela memória da fã e como homenagem a ela postar essa ultima homenagem feita pelas fãs Aliens.

BTK App - Tom: [LUTO]

Tom: @Aliens Nós recebemos uma mensagem terrível de que uma garota da família Alien faleceu. Nossos pensamentos vão para ela, sua família e seus amigos... É sempre horrível quando alguém tão jovem tem que partir!  RIP Montse! Vejo você do outro lado!

NOTA DO SCHREIEN: Nossas informações são de que a menina era Mexicana e lutava contra o câncer. Nenhuma de nós a conhecia, mas em nome da equipe, digo que nos sentimos muito fragilizadas e tristes com a notícia. Nossos sinceros pêsames à família, amigos e conhecidos da menina Montse. Desejamos do fundo de nossos corações que ela encontre a paz e descanse em um lugar melhor agora.

BTK App - Bill responde algumas fãs


Nicole K: @Bill, como está indo a sua recuperação? Espero que você esteja bem ;*

amanda_483: @Bill fico tão feliz que vocês apõem uma causa tão nobre! Vocês irão fazer mais projetos com a PETA? (:

Babyalien: @Bill fique bem logo.

Bill: @Nicole K hmm… Estou bem! Espero que esteja melhor amanhã!… Mas está tudo bem! Só precisa de um tempo…

Bill: @Amanda_483 Sim… Definitivamente!!

Bill: @babyalien Uau… Que legal! Obrigado!

*Tradução pelo Schreien Für TH*
- se copiar, coloque os créditos- 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo