Os novatos americanos do Far East Movement e a estrela do rock alemã Bill Kaulitz (22) – Não seria uma combinação muito comum de se ver. Mas depois de algumas semanas, podemos dizer que o vocalista do Tokio Hotel, como dito nas notícias anteriores, finalmente voltou ao estúdio. O resultado disso foi a canção “If I Die Tomorrow”, com os rapazes do Far East Movement, que estavam realmente entusiasmados com esta colaboração.
Em entrevista para a Promiflash, eles contaram como aconteceu tudo isso: “O Tokio Hotel de certa forma já estava sob o nosso olhar. Quando entramos pela primeira vez na CherryTree Records nós entramos em seu site e vimos o Tokio Hotel. Mas é claro, nós mal sabiamos o quão enorme era a base de fãs deles.” E então, em um desses foram as pessoas da CherryTree que conseguiram o Bill para uma de suas canções. Uma decisão que eles não devem se arrepender: “Bill pôde facilmente trabalhar junto conosco, foi maravilhoso. Ele tem um som e um tom de voz muito bom – que pensávamos nunca poder ter ouvido em uma dance music. Isso, para nós e para a dance music, é um ótimo complemento.”
E os fãs até mesmo acompanharam um show na rádio via Internet do Far East Movement para conferir um pelaço da canção pela primeira vez e pirar: “Em um de nossos shows na rádio soltamos uma prévia da música If I Die Tomorrow e de repente se misturaram os nossos fãs com os fãs dos Tokio Hotel que invadiram a rádio – DJ Vermon tentou de tudo, mas ele acabou quebrando tudo junto e não havia espaço para mais ouvintes – eram muitos. Foi aí que sentimos o poder dos Tokio Hotel.” Quando será que iremos aproveitar a música por completo? Infelizmente, ainda não tem nada determinado.
*Tradução SFTH*