Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fan Art: Grafite dos Gêmeos Kaulitz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDUuPynYmkK3xmNY46tqoJ4b3tid6S9aouF5xQ9wSPdSsLnKhhfm8YDH1pRjKgGc2ohe4VMYyWlP6pWtIOfDZJx0N7j6bJ2yUunQjzR74oGEmdkBVzLzUOR9JuUyy7UcXzYhmJfmKTYrRN/s320/kltz.jpg

Comercial: MTV Video Music Aid Japan 2011

Tom: Hey, nós definitivamente adoramos Shibuya e Harajuku.
Bill: E nós adoramos “Pai no mi” e todos os doces japoneses.

Tradução por Freiheit 89

MTV Estrelas Adolescentes: Tokio Hotel em 9º lugar

meme.yahoo.com: Eles alisam os cabelos!

Já se foi o tempo em que só as garotas se preocupavam com a aparência e o estilo dos cabelos! Hoje em dia, os garotos também se preocupam com os aspectos da madeixas e fazem de tudo pra ter um visual legal. Alguns famosos apostam em escovas progressivas e definitivas, hidratações, relaxamentos e muita chapinha pra garantir os fios mais lisos. Veja detalhes:

(...)

4- Bill Kaulitz
O vocalista da banda Tokio Hotel nunca escondeu que gosta de cuidar dos cabelos e impressionar! Desde pequeno, ele já adota um cabelo com franja lisa. Agora, ele também ousa com cabelos compridos e bagunçados, o que lhe confere um visual bem andrógeno. Fotos do cantor fazendo chapinha já cairam na internet, veja  aqui!

Fonte

“Сериал” nº28 (Ucrania)

Tom Kaulitz sobre os romances de Verão: “Acho que o Verão é feito para ir com cautela principalmente no amor! Fora de casa, estamos mais relaxados e não temos vergonha, porque sabemos que no final das férias todos vão embora. Então eu não acho que um romance de Verão pode durar. Em qualquer caso, não é meu caso.

Tradução Freiheit89

Tatto lema: Provérbio de Bill Kaulitz sobre o corpo

Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel embora mudou-se agora para os EUA, ele não vai esquecer as suas raizes alemãs. Ele tem duas frases tatuadas na sua língua nativa na parte superior do seu corpo. Fica em linha reta sob o braço esquerdo: “Wir hören nie auf zu schreien.” (Nós nunca paramos de gritar). Em linha ondulada lê-se: “Wir kehren zum Ursprung zurück”. (Nós retornamos à origem).

Qual Tatuagem você mais gosta ?
*Tradução por TH Vale do Paraíba"

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE !


Olá, aliens. Nós da equipe do Fc TH Vale do Paraíba gostaríamos de informas aos fãs e leitores do blog que estaremos mudando o nome do mesmo a partir do dia 20 de Agosto para Schreien.
O motivo é simples, queremos atingir mais fãs, não sendo apenas de uma determinada região do país, mas para todo ele. Chegamos a conclusão que o nome Vale Do Paraíba estava com um publico alvo muito restrito a uma pequena região e para poucos fãs, o que não achamos justo, pois todo fã do Brasil e de qualquer outro lugar pode acessar as noticias. Então, para que levar o nome de uma região? Decidimos colocar um nome com o qual todos os fãs de Tokio Hotel possam se identificar.
O oBjetivo é sair da área de "blog de fã clube" e nos tornar um site de notícias para vocês. Um lugar onde voês podem encontrar tudo o que querem saber sobre a banda. Um lugar para promover a união de todos os fãs da banda, pois são poucos os fã sites que fazem o mesmo.
Pedimos desculpas por ficarmos mudando o nome, mas afirmamos que esta será a ultima vez que isso ocorrerá. Pedimos desculpas também pelo transtorno quanto ao design do blog, pois este também está em mudança.
Agradecemos a compreensão e atenção  de todos vocês.
Atenciosamente, a Equipe do Schreien Für Tokio Hotel .

Avatares por guetto_power

O anúncio dos novos números Billboard


Projeto especial: A revista Billbooard infiltrou-se num “gang” de comerciantes que vendiam falsos autógrafos dos Tokio Hotel.
“Do nosso conhecimento eles por 40 minutos fizeram 1.400 rublos (Nota F89: mais ou menos €35.3346 e R$78.3491) com a venda de oito peças. “

Nova foto: Bill no Muz TV Awards 2011

The Economist - Canadá - 09.07.2011

Desenho do Bill feito por fã

Georg x Adam Lambert

Georg's style

Photobucket

Gustav's style

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo