Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE !


Olá, aliens. Nós da equipe do Fc TH Vale do Paraíba gostaríamos de informas aos fãs e leitores do blog que estaremos mudando o nome do mesmo a partir do dia 20 de Agosto para Schreien.
O motivo é simples, queremos atingir mais fãs, não sendo apenas de uma determinada região do país, mas para todo ele. Chegamos a conclusão que o nome Vale Do Paraíba estava com um publico alvo muito restrito a uma pequena região e para poucos fãs, o que não achamos justo, pois todo fã do Brasil e de qualquer outro lugar pode acessar as noticias. Então, para que levar o nome de uma região? Decidimos colocar um nome com o qual todos os fãs de Tokio Hotel possam se identificar.
O oBjetivo é sair da área de "blog de fã clube" e nos tornar um site de notícias para vocês. Um lugar onde voês podem encontrar tudo o que querem saber sobre a banda. Um lugar para promover a união de todos os fãs da banda, pois são poucos os fã sites que fazem o mesmo.
Pedimos desculpas por ficarmos mudando o nome, mas afirmamos que esta será a ultima vez que isso ocorrerá. Pedimos desculpas também pelo transtorno quanto ao design do blog, pois este também está em mudança.
Agradecemos a compreensão e atenção  de todos vocês.
Atenciosamente, a Equipe do Schreien Für Tokio Hotel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo