Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de novembro de 2011

MTV FANS: FAN ARMY BATTLE: Aliens vs Killjoys

Vote aqui!

Revista Tú - Novembro (Venezuela)

http://i220.photobucket.com/albums/dd48/bambi0804812008/scans/TU/Tu1111-1.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh20cXA4AkA0W9bOgDVEBkerzZBzNFCDTIokCiisuIfzDx-ED8t6GNEBZzl9Ml8aMLd45o55Pp4yG0NkXIHKf7ugqqkZ0K0FTNra0ZhPg235rPTKV8cCUgBcgYLGt0wK8oyP6_jQ0f31A/s1600/450243488.jpg
Banda Pop Rock

As venezuelanas não ficaram para trás de criaram o Fan Club Tokio Hotel em nosso país. A página está cheia de informação atualizada com vídeos, fotos, concursos, fóruns e tudo o que você queira saber sobre esses garotos alemães. Não deixe de visitar e se torne uma megafanática!
http://www.tokiohotelvenezuela.com

Yun-productions: Photoshoot Max Magazin

 

Elämä Lapselle - Helsinki, Finlândia

Screens – Bill no 100% Karl Lagerfeld


Trailer do 100% Karl Lagerfeld

Tokio Hotel no programa ‘Q-riosos’

Por Ti nº 273 (Venezuela)


Fan Art - Tom Kaulitz


Votação: Bill Kaulitz compete com Justin Bieber e Adam Lambert

Quem você acha que vai ganhar? Qual o seu favorito?

O mundo da arte, mais especificamente o mundo da música, mudou ao longo das décadas, e hoje quase todos podem cantar, mesmo não tendo nenhum talento, razão pela qual Bill Kaulitz, depois de uma cirurgia nas cordas vocais e de ter aulas com professores de canto, provou ter uma voz totalmente preparada, chegando a convencer milhares de pessoas que o tomavam como apenas mais um cantor no mercado comunista.

Outra das personalidades que cantou há poucos dias no MTV EMA's 2011, foi o cantor e ator Adam Lambert, que se atreveu a cantar Queen na frente de milhões de telespectadores, mostrando seu talento através de seu trabalho e de seus esforços, no mesmo estilo de Bill Kaulitz.
Na premiação, na qual Tokio Hotel não estava presente, e nem foram convidados, estava o popular canadense Justin Bieber, acompanhado de sua namorada Selena Gomez, que foi anfitriã do evento onde demonstrou que sua fama também não é produto do mercado. Mas realmente há um talento que trás à tona a auto-estima, carisma e centenas de qualidade que o cantor possui, uma delas é a voz, que ele mostrou que vem amadurecendo e crescendo profissionalmente.
O portal "Corazones atrevidos" publicou uma pesquisa em sua página no Facebook com base nesses três cantores, onde levantou duas questões: "Quem você acha que canta melhor? E qual o seu cantor favorito?" entre Justin Bieber, Bill Kaulitz e Adam Lambert.
Certamente, temos que confessar que os três jovens artistas tem uma boa voz e um bom timbre vocal, além de terem um estilo único que irá mantê-los no topo por muito tempo.
Atreva-se a dar seu voto e, em breve, daremos o resultado.

Clique AQUI para votar!

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel citado em artigo da tvp.info (Polônia)

[...] Além disso, as ruas da Polônia estão cada vez mais povoadas por jovens andróginos. Sonham sem tornar estrelas do pop, celebridades e modelos de passarela que utilizam diferentes trajes. Curiosamente, esta imagem vende melhor... [...]
Esta banda pop alemã, em 2005, conquistou os primeiros lugares nas paradas musicais européias com "Durch Den Monsun" e "Schrei". O grupo foi diretamente para as capas de revistas e dominaram as rádios européias.

Despertando um grande interesse das pessoas, tanto pela música quanto pelo vocalista, Bill Kaulitz, que surpreendeu com seu cabelo, maquiagem gótica  e trajes loucos. A primeira vista não se sabe se é menino ou menina. Prasa Kolorowa literalmente louco nesse ponto, escreveu sobre as viagens de Bill para as Maldivas e seu suposto romance com o, três vezes mais velho, estilista de moda, Wolfgang Joop. Os fãs de Bill queriam se parecer com seu ídolo. Então não é de se admirar que apareça nas ruas das grandes cidades magros, com cabelos longos, utilizando maquiagem que pegam de suas irmãs e com roupas de menina. Para ser mais exato, o marketing encontrou rapidamente uma brecha no mercado. [...]

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo