Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fotomontagens de Bill e Tom





Dois fotomontagens de Bill e Tom estão sendo usados para a campanha "Nenhuma campanha H8", que vai contra o artigo que proíbe o casamento do mesmo sexo.


Fonte: X

Revista Teen Latinoamerica

A Revista Teen traz uma matéria sobre a entrevista do Tokio Hotel no Japão:


" Aqui nós trazemos-lhe uma entrevista muito boa da banda alemã Tokio Hotel.
Este entrave aconteceu no Japão, o melhor programa Hit EUA, não podemos negar a sua felicidade, pois eles estão no país e na cidade de seus sonhos, porque esta cidade o nome à banda de sucesso.
Como a entrevista é em Inglês, podemos ter alguns comentários a respeito de quando começaram esta viagem e aventura em suas vidas, muitos anos atrás, não tinha nem o apoio de rádio para Bill, então eles tinham uma voz de uma criança . Eles discutiram a coexistência de 4 membros, saber viver juntos, são conhecidos há vários anos, dedicados
 a fazer muitas apresentações para ser famosos, e seguir seus sonhos.
Embora todos têm gostos diferentes tentam aprender a viver com os gostos, em termos de rock, pop, hip hop, ou metal, mas sabiam que poderiam tornar-se grande quando viram o cantora "Nena", que ficou famosa Também sendo alemã, ela triunfo na U. S. TV. "




WeLoveTokioHotel

Não vamos parar de usar a tag WeLoveTokioHotel !
Estava nos TT´S worldwide. Mexico, Brasil, Alemanha, Indonesia. entao vamos fazer nossa parte ;) WeLoveTokioHotel <3

GQ nº94'11 (JP)


Superando a Lady Gaga?
                         A banda alemã famosa mundialmente aterrissou finalmente no Japão!
''Tóquio é uma cidade de uma beleza impressionante, o nome da banda não se modificará, foi concebido por isto mesmo''.
Tóquio tem uma certa alegria fascinante e elogia a beleza dos jovens Tokio Hotel, agora conquistaram o mundo. Com a nova música ''Darkside Of The Sun'', realizaram finalmente o sonho de ir ao Japão.
Bill e Tom dos Tokio Hotel que nasceram no ano da queda do muro de Berlim e também, os importantes GEORG E GUSTAV, baixista e baterista.
''Depois da queda do muro de Berlim, respirava-se um ar de liberdade''- da música pop rock, metal e electrónica. Não é possível distinguir vários tipos de luzes e alegrias, é a beleza da música.

Fonte: X

Rumor: Bill Kaulitz reúne-se com Verina Marcel?


Corre o rumor que, aparentemente, Bill encontrou-se com a modelo Marcel Verina que se tornou famosa em Outubro do ano passado por protagonizar um beijo lésbico com Carmen Electra onde o vídeo tornou-se um dos mais populares e comentados na internet.?
Bill disse que iríamos ter muitas surpresas para este ano, será que ele vai voltar a ser modelo e esta a procurar aconselhamento profissional? Nós não sabemos, pode ser apenas um rumor. Mas quando soubermos de alguma coisa, mantê-los informados.


Tradução/Freiheit89

Fonte: Street Team Brasil

REVISTA: Capricho #1115 (Brasil)


                



WeLoveTokioHotel \o/

Ae galerinha vamos twittar muito hoje??? Hahaha WeLoveTokioHotel! 

REVISTA/MAGAZINE: Bands n°47 (Filipinas)


Jogos: Tokio Hotel para colorir

Agora além dos joguinhos tradicionais de maquiar e vestir os Tokio Hotel você também pode colori-los!É um jogo meio infantil, mais enfim, você também pode se distrair !





  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo