Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meninos com Aparência de Meninas e vice-versa


O Buteco da Net fez uma matéria sobre homens que parecem mulher, e mulheres que se parecem com homens. E o Bill Kaulitz foi citado.

Clique para ampliar a imagem


Fonte O Buteco da Net

2 meses TH

Olá Aliens *-*

Hoje fazem 2 meses que o Tokio Hotel esteve em nosso país, e fizeram aquela magnífica apresentação no Via Funchal em São Paulo.  Depois de muita luta, esperança e perseverança dos fãs, finalmente tivemos nossa chance de GRITAR com todo o coração o nosso amor por eles *-*

Não temos palavras para expressar este sentimento de AMOR. Sim amor pelos meninos que sempre acreditamos, e entregamos quase que 24h de nosso dia. Amor pela banda que compõe lindas canções, que sentimos falar conosco. Nós fãs com o passar do tempo nos tornamos um com a banda, temos os mesmos sonhos que eles, torcemos por eles, votamos, nos dedicamos, fazemos barulho, gastamos nossas tardes com tags, tudo por um SORRISO de qualquer um deles, de todos eles. Nos sentimos em paz e completas, quando eles realizam seus sonhos, assim somos nós, as fãs.

E assim como conseguimos realizar nosso sonho no dia 23/11/2010, sabemos que podemos continuar sonhando e ter os TH mais outra vez AQUI.
Vocês fãs que não foram ao show por qualquer motivo que seja, não pare de crer, de sonhar, de lutar, eles VÃO VOLTAR, definitivamente teremos outros shows. *---*

E nós, até o ultimo momento estaremos com eles CANTANDO e GRITANDO.

Não se esqueçam:
A Realidade começa no sonho. Precisa dele para se tornar real!

 obs: liebes desculpa qualquer erro, não sou muito boa em escrever. Só tentei colocar em palavras minha felicidade HAHA ( @monyistalien)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo