O quarteto alemão exerce o poder sem precedentes sobre os seus fãs
México, 23 jan (OEM-Informex) - Quatro jovens alemães de beleza física extraordinária são membros bem-sucedidos do grupo Tokio Hotel. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz Trümper, Gustav Wolfgang Shafer e Georg Hagen Listing estão a seis anos causando tremenda excitação entre os jovens do mundo com sua música melodiosa, com seus temas lânguida e letras com o rótulo "emo".
Sua presença mística, poderosa, indescritível, com os fãs, está a mão de um enorme talento, uma interpretação "emocional" e uma série de histórias fantásticas que os cercam.
O grupo germânico tem causado polêmica por seu jeito de ser, vestir e aparência - vestuário, maquiagem, beirando a excentricidade, botas com muito salto alto, tão contrastantes em suas letras, porque os temas são extremos: de animo, a união e amor, uns em situações de dor e tristeza, outros; inclusive há uma canção intitulada Confession (Beichte), no qual Bill autor e cantor, ele pede ao diabo para falar com Deus para perdoá-lo por traição.
Mas o que é relevante e que é motivo de discussão e surpresa é o enorme poder que exercem sobre seus fãs, que estão na casa dos milhões em todo o mundo a tal ponto de os seguidores do Tokio dizerem que "não são seres humanos, não são pessoas reais , a beleza, a perfeição não é deste mundo. "