Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BTK App - Bill: Clima de tempestade ...

 Bill postou uma foto de Los Angeles no momento de uma tempestade!
  • Comentários
ghinna: Eu realmente amo dias assim e estar na minha casa com meus amigos! E você @Bill ?
Bill: @ghinna: Eu definitivamente prefiro o sol :-)

Ana L: @Bill @Tom Olá vocês! Ontem foi meu aniversário e eu quero agradecê-los por mais um ano com vocês 4. [...]
Bill: @ Ana L Feliz Aniversário tardivo!

Turandot: De qualquer maneira você é mais sortudo do que eu ;) É de menos 12 e nenhum sol na minha cidade :/
Tom: @Turandot Uau, isso soa frio! De onde você vem?

Jessy: O que você faz em dias de chuva???
Tom: @Jessy divertindo no estúdio!

Daniela: @Bill: Eu tenho a sua tatuagem Freiheit na minha mão :-D
Bill: @Daniela: WOW ... verdade ? Eu quero vê-lo!!!

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo