Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VipCall: (24/01/12)

Bill: Hey você, eu espero que você tenha tido um ótimo começo de 2012. Hoje eu quero saber qual é a sua resolução de ano novo. Então, por mim, eu posso dizer que não tenho uma. Eu nunca tive isso. Eu não sei por quê...

Tom: Eu tenho muitas!

Bill: Eu sei mas... Se eu quiser mudar alguma coisa ou fazer algo diferente eu faria isso no mesmo momento. Então eu nunca tive isso, mas...

Tom: Eu tenho uma boa: Eu não quero mais ser mau com o Georg!

Georg: Ohh, isso seria tão bom!

Tom: Digo, eu tentaria. Eu não posso prometer, mas vou tentar... Eu quero te ensinar como tocar guitarra, Bill!

Bill: Oh, isso é legal! Eu adoraria fazer uma aula de guitarra... Eu acho que sou um pouco preguiçoso, mas...

Tom: Você pode fazer isso, só precisa acreditar em sia mesmo!

[todos riem]

Bill: Yeah, eu quero saber as suas resoluções. Então deixe-nos sabendo em nossa mailbox.

*Tradução por TH BR Revolution*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo