Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tokio Hotel: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?


O mundo muda e, portanto, todos nós mudamos com o passar do tempo, e isso é exatamente o que aconteceu com os irmãos Kaulitz dos Tokio Hotel, muito mais acentuado em Bill Kaulitz, que desde que deixou dos Estados Unidos tem sofrido uma mudança radical em sua imagem.
Muitos dos "Aliens" (fãs de Tokio Hotel) parecem não gostar do visual que o jovem alemão está usando, no entanto, o estilo e a aparência que ele vem manifestando há algum tempo é algo que realmente ocorre mais em sua idade e num estilo mais universal.

O típico penteado que representava os Tokio Hotel era o cabelo de Bill Kaulitz, mas o jovem cortou-o, deixou a barba crescer, colocou piercings, fez tatuagens e o estilo de sua roupa também mudou, e muitas vezes usa gorros como seu irmão Tom Kaulitz.

De qualquer forma, os que realmente podem comentar sobre o estilo do vocalista dos Tokio Hotel são os fãs, pois eles são quem mais conhecem Bill e Tom Kaulitz e são quem tem o direito de criticar ou de aprovar o estilo de Bill, embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.

Aqui deixamos algumas imagens para que nos dê sua opinião sobre o que pensas e se prefere o estilo atual de Bill Kaulitz ou o anterior.

Fonte
*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo