Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alien Wall - 01.02.12


Alecksa: @Bill, Você me deu forças para sair de casa. Obrigada. Nós estamos com -30 graus. Está incrivelmente frio. Claro que LA é legal, mas você sente falta da neve? Em LA não é inverno, é?
Tom: @Alecksa: Sim é inverno em LA mas não está frio! O sol está brilhando quase todos os dias!

zendy: @BILL nós temos algo em comum!!nós vemos a lua todas as noites!! :-) te quiero!
Bill: @Zendy: É verdade :-)

Tam:n@Bill: Você já ficou preso em um elevador?
Bill: @Tam: Não!!! Acho que eu enlouqueceria! Você..?

Adelya: @Bill, como você e a sua mão estão? Está melhor? :* Vou fazer uma tatuagem em breve ;)
Tom: @Adelya: Legal... Aonde? No seu braço?

Ginny: @ Bill @ Tom Eu sei que vocês nunca lerão isso mas eu sinto como se devesse isso a vocês. Só queria que vocês soubessem que ser uma fã do TH foi a melhor coisa que aconteceu comigo em toda a minha existência e eu quero agradecer muito a vocês por terem feito cada um dos meus dias nos últimos cinco anos. Vocês salvaram a minha vida de tantas formas que eu nem sei aonde começar a explicar. E não importa o que aconteça no futuo, eu sinto como se nunca fosse ficar sozinha porque sei que sempre estarão "ao meu lado". Então obrigada meninos, por me darem forças para continuar e estar orgulhosa do que eu sou... Uma Alien! Sério, muito obrigada, do fundo do meu coração. <3<3
Tom: @Ginny: Obrigado por sua bela mensagem! Isso significa muito para nós!

Post: "Tom: Adivinhem quem é ... ;-)

Bill: Eu tenho um do Tom também!!! Quem quer ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo