Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alien Wall - Bill e Tom respondem fãs no post "Risadas"

Ophelie:  Foto legal! Foi em Tóquio?
Bill: @Ophelie-Alien Sim, foi em Tóquio durante a sessão de fotos ... Acho que todos nós riamos Georg :-)

Lu*: Hahaha, eu sempre rio, porque Hagen é tão engraçado
Bill: Eu sei! Apenas um cara divertido :-)

Van3ssa: Georg parece exatamente como meu companheiro de quarto Helen. Ele nunca toma banho. É possível que eles poderiam ser almas gêmeas
Tom: hahaha! Isso é divertido! Eu aposto que eles são almas gêmeas!

Tam: Quem é mais engraçado, você ou Georg?
Tom: Georg, é claro!

Xein Merza: Por falar nisso, após duas semanas eu estou de volta haha
Tom: Fico feliz que tenha voltado! :-)

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo