Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alien Wall - Bill e Tom respondem fãs no post "Por trás das câmeras parte 3"

Sofi: Hoje é meu aniversário e o melhor presente  para receber são os seus desejos! Obrigado pelas emoções que eu sinto com a sua música!
Bill: Feliz Aniversário !!!!! Espero que você tenha um dia maravilhoso!

Alinaah: Nós sentimos sua falta na Alemanha!
Bill: nós também sentimos a falta de vocês!

Gabriela_Frieden:  Você poderia mostrar isso para Tom, por favor? Mas eu digo ignorar o meu nome depois de "Frieden"! Tom, o que você escreveu para mim no post de "arranha-céu"? desculpe pelo meu nome de usuário problemático, o símbolo "&" cortar a sua resposta! Por favor, eu realmente quero saber o que eu respondi!
Tom: Não sei o que aconteceu com a minha resposta! Eu só quero que você saiba que eu não quero ficar frustrado! Nós ... Por favor, seja feliz! ;)

*Tradução pelo SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo