Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tradução: Bravo nº47 (2005)




Um dia com o Tokio Hotel!

Dia 1 – 14:30h
Estamos acima das nuvens. Em um enorme Airbur 330, e não consigo acreditar que vamos ao MTV Europe Music Awards! Quando recebemos o convite ficamos muito emocionados. Sempre vimos a premiação pela televisão. É difícil acreditar que estamos aqui como convidados para esta categoria. Talvez ano que vem…


15:35h
O voo aterrizará em Lisboa, Portugal. “Alguém sabe falar em Português?” pergunta Gustav para mim e para os demais. Quando pisamos em solo português percebemos: quase ninguém nos conhece. No entanto na Alemanha não podemos ir para lugar algum sem os seguranças, andamos muito confusos no aeroporto e em nosso ônibus de turnê.


16:30h
Nosso hotel é muito legal. Primeiramente nos deitamos em uma cama muito confortável e relaxamos. Olhamos nossas malas e pensamos no que vestiremos na premiação. Não é tão fácil. Todos nós temos duas malas, porque vamos diretamente daqui para outro lugar secreto, onde nos prepararemos durante quatro semanas para a nossa turnê.


19:00h
Na verdade eu queria ir para a piscina, mas o clima não está muito bom. Então darei um passei pelas ruas de Lisboa – são muito bonitas!


00:03h
Vamos pra cama – cada um em seu quarto. Tentaremos dormir o suficiente. De outro modo, Bill e eu conversaríamos a noite inteira. Estou muito feliz pelo o que acontecerá amanhã. Tenho que apagar a luz. Boa noite!


Dia 2 – 12:10h
Bom, dormimos por pouco tempo. Não deu para tomar café da manhã no hotel. Agora vamos à um posto de gasolina e compraremos algumas barras de cereal e croissants. Georg vai comprar um Bifi-Roll.


12:20h
Pegamos os nossos tickets para hoje. Uau, é muito chique! Toda a zona V.I.P!


13:00h
Fizemos um passeio pela cidade com a Bravo. Todos nós queremos ver mais Lisboa – e as garotas portuguesas! No ônibus vimos umas garotas doces pela janela, especialmente para Georg e Tom. Eu olho mais a arquitetura da cidade 


15:33h
Com fome! Estamos no Hard Rock Cafe – amamos comer comida americana. Os rapazes comem cheesburguer e batatas, mas hoje eu prefiro algo mais saudável: salada com peito de frango grelhado. Devo comer o apropriado, a noite vai ser longa. Nas paredes vimos uma foto da Madonna. Nós a vimos esta manhã no palco – a mulher é uma lenda viva!


17:30h
Agora estou animado! Chegamos tarde e temos apenas uma maravilhosa hora para a equipe de PreviewParty. Gustav está louco porque verá o System Of a Down ao vivo.


19:00h
Pronto. Falta uns 45 minutos para começar, por fim a entrada. Imediatamente vamos nos dirigir até lá…


23:15h
O espetáculo foi impressionante! Vimos nossos ídolos ao vivo! Os Green Day foram os melhores. Mas a performance da Madonna foi totalmente incrível. Robbie foi tão casual… eu não consegui vê-lo quando foi para a multidão. Depois do que vimos… observamos seus fãs e não vamos fazer isso em uma turnê de modo algum! Todo o espetáculo me encantou e estou realmente cansado. Os outros querem ir para a after show party, mas a cama me chama.


Dia 3 – 08:23h
Estou extremamente cansado devido à ontem. Os rapazes estão muito cansados mas seus olhos brilham. Tom se encontrou na after show party com as Pussycat Doll e Gustav falou com o vocalista do System of a Down, está completamente feliz. Agora voltaremos para a Alemanha – e esperamos por nossos fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo