Em Dezembro passado, os Tokio Hotel lançaram o mais recente álbum “Best Of”.
Best Of, mas tem levantado algumas dúvidas e controvérsias. Acho que este CD foi tudo um golpe publicitário para reconquistar os fãs após o último resultado turnê europeia “Humanoid City Tour ” sim, foi um sucesso, mas também cancelaram datas que assinaram com a Rússia e outros cancelados devido ao mau tempo; acho que este álbum saiu-se muito bem, e outros que Best Of depois de apenas seis anos de sucesso era muito cedo.
Que é a verdade?
Algumas questões foram levantadas ao ver o último vídeo de música dos rapazes: “Hurricanes and Suns”, lançado como último single.O vídeo mostra os garotos ao contrário. As imagens enviadas de volta: da última turnê até suas origens, quando eles eram jovens artistas alemães desconhecido para a maioria do mundo e eram chamados de Devilish. Depois de vê-lo eu perguntava-me por que quer voltar às raízes? Foi apenas um desejo de relembrar os fãs da sua história, ou há algo mais escondido que eles queriam que nós entendêssemos? O desejo de trabalhar e fazer música, por um lado, e o desejo de voltar à primeira parte, excluindo, talvez, os erros cometidos.
Que esta é a sua verdade?
No entanto, esta banda já entrou no coração dos fãs ao redor do mundo. Um amor que vai além das escolhas da carreira dos rapazes, e que estarão com eles até que mostrem a palavra FIM. Uma palavra, entretanto, parece muito longe disso. Um sucesso que chega agora na Ásia, mais especificamente em Tóquio, e que espero que venha a trazer mais emoção e menos dúvidas a todas as meninas que seguem o agora “fenômeno Tokio Hotel. ”
De volta às raízes pode esperar!
Federica Buttarelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário