Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tons de verniz inspirados em Bill Kaulitz

Meu ídolo é um gênio!  

Há mais de dois anos, eu sigo a moda de Bill Kaulitz, e estou sempre surpreso com a sua imaginação. Talvez eu devesse falar sobre o cabelo num âmbito diferente. Ele é um homem, e ele inspira as meninas com o seu look. O facto de ele ser capaz de fazer terminar uma ruptura entre a moda dos dois sexos é algo que me fascina. Sim, eu sei que ele, não é o primeiro a fazer isso. Mas eles não são tanto assim. Muitos rapazes usam maquiagem, mas não necessariamente com rímel e nailpolish coloridos. Ele é bonito e poderia ser um modelo para qualquer pista na indústria da moda. Veste roupa tanto de homens como das mulheres. Ok, talvez ele não gostaria de usar um vestido, mas ele usa leggings.
O que é importante – é que o Bill dos Tokio Hotel, adora moda e gosta de experimentar algo novo, como estes vernizes bonitos nas unhas: preto, cinza, azul, ouro (e, provavelmente, novas cores vai sair em breve). E porque ele se orgulha  de usar tudo o que ele quer e ele está feliz para criar a sua própria identidade através da moda, os seus fãs querem fazer o mesmo. Eu acho que o verniz é um detalhe muito importante para determinar uma aparência diferente. E cores provocantes  excepto (vermelho e rosa) pode dar a forma de estrelas como Hillary Duff, Taylor Momsen e outras jovens mulheres. Então, vamos olhar para essas fotos!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo