Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tradução: Bravo nº51 (2005)

    
 


Choque! Bill e Gustav doentes! Fãs preocupados!

Este era o ínicio de uma viagem dos sonhos: fãs delirando, muita determinação e uma banda confiante! Então vem o cancelamento repentino dos concertos em Colonia e Hamburgo! Os minutos de uma semana caótica.

Começou assim para os rapazes do Tokio Hotel: Viajaram para os 3000 fãs em   Leipzig, eles gritaram tão alto que o tímpano vibrava e tinha que colocar as mãos sobre os ouvidos. Mas no ritmo das batidas do coração, os garotos sobem ao palco. Vem a batida original de Gustav (17) sem camiseta. Então vemos Georg (18) e Tom (16) através do cenário escuro. Só três raios de luz iluminam o local. Eles começam as primeiras notas de “Jung und Nicht Mehr Jugendfrei”. Mas onde está Bill?
Então o vocalista de 16 anos dá o ponta pé inicial para começar o show.

Mas dois dias depois vem o choque: Bill e Gustav estão gripados! Agora os médicos terão que decidir como continuar. A decisão: 3 dias de cama.
Bill está completamente abalado. Eles se prepararam imensamente para a turnê, esperada com impaciência, comemorada pelos fãs. Mas não surpreendentemente isso abalou os corpos deles, já que é final de Julho e os  Tokio Hotel estão sob constante pressão: viagens de uma cidade para outra, entrevistas, sessões de fotos, aparições na TV, premiações e só umas 4 horas para dormir.

Então o segundo concerto de “Schrei” em Berlim, contribuiu facilmente para que Gustav e Bill adoecessem.
Quanto ao disco de platina pelo álbum Schrei (200.000 CDs vendidos) Bill tem uma proibição no discurso: gastar saliva. Não há mais concertos para os meninos, 20 minutos depois do ínicio eles desapareceram até mesmo de seu próprio show!
Bem, em vez de irem à festas, os Tokio Hotel deveriam cuidar mais de seus concertos! Mas os meninos do Tokio Hotel voltam para o palco “Bem vindos a Schrei Tour” gritem o mais alto que puderem. Gritavam outra vez do palco. “É o suficiente?” perguntou insolentemente. Claro que não! Continuaram festejando. Então Bill “Schrei/gritou” com um megafone.
Os fãs cantam com cada palavra e pulam. Ao final do show, Helena de 13 anos sobe ao palco. Juntos, ele gritam no megafone para a canção terminar. “Bill é tão sexy!” ela conta mais tarde para as amigas. Então romanticamente, com a balada Rette Mich, apenas Bill pode ser visto – os outros garotos estão na escuridão. Depois de três hits, ficam loucos no quarto e suam no palco.   Cantam felizes as músicas da turnê dos sonhos, e esperam pelo próximo show ansiosamente.
Mas era tarde demais. Os meninos esperaram muito tempo! Gustav levantou-se duas vezes durante a apresentação e sem camisa! Para os fãs, claro, uma bela vista. Mas o baterista pegou um resfriado fazendo isso e Bill também teve azar! Em uma pequena briga com seu colega Georg, bateu o rosto no recém-conquistado prêmio de ouro, “Bambi”! O rapaz se atingiu com parte da mão esquerda e quebrou um dente! Felizmente, o dentista reparou rapidamente o dente. “Mas, quanto a sua voz?” perguntam os fãs preocupados. A gripe pode arruinar suas cordas vocais! Bill agora só continua o show se estiver realmente saudável. “Ao vivo, tudo está sempre cheio!” Tom diz. “Nós temos que estar lá em cima!”


Legenda das Imagens:
Gustav sexy: o grande show começa com Gustav sem camisa a mostrar seus músculos.
…sua muito no concerto
…correndo no backstage
… Gustav sente muito frio!
Bill com o dente quebrado voltaria a cena. Mas não está apto: Dois dias depois, precisa de repouso no leito – por causa da gripe!
Bill e Georg arrasam ao som do mega-hit “Durch den Monsun”
Bill com uma fã, Helena (13) no palco. Ela pode cantar com ele, Schrei!
Na balada “Rette mich” Bill se aproxima dos fãs
Suor, lágrimas e gritos! Fãs dos Tokio Hotel em estado de emergência

Os fãs na primeira fila para mostrar o seu “eu te amo, Bill”
Como eles ainda estavam felizes: Tom, Georg, Bill e Gustav após o show no sofá nos bastidores

Pouco antes do show, Bill lê novamente o repertório para o mesmo
Georg gosta disso, tocar na frente de seus 3,000 fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo