Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tradução: Bravo nº40 (2005)



Tokio Hotel – desejos e sonhos!

Sssssh! A Bravo sabe o que se passa com os rapazes dos Tokio Hotel!. Bill, Tom, Gustav e Georg nos disseram o que querem de coração…

Legenda das Imagens:

Foto do Bill: Bill quando era criança queria ser um bruxo – e gostaria de fazer um show no Allianz Arena (70.000 espectadores), em Munique.
Foto do Tom: Tom gostaria de ser um cowboy.

Os quatro têm um sonho em comum: fazer um show em Tóquio
Foto do Georg: Projetos de carreira de Georg: ser rei. Sede do governo: uma ilha.

Sentam-se Bill (16), Tom (16), Gustav (17) e Georg (18) no sofá vermelho da Planet Roc Record Studio em Berlim. Eles se mostram através da expressão facial, irradiantes. E com razão: “Durch den Monsun” é um enorme sucesso e agora, finalmente, seguram o seu primeiro álbum “Schrei” em suas mãos, “Nosso maior sonho se realizou”, disse Bill, sorrindo. A Bravo quer saber dele e dos outros garotos: Com o que sonhariam, se o último desejo se realizasse?


- BRAVO: Qual é o seu segundo maior desejo?
Gustav: A mesma coisa para todos: um concerto em Tóquio.
Bill: Sim, é uma cidade muito legal.
Tom: Tocar ao vivo seria fantástico.



BRAVO: Um Hummer, Tom, gosta muito desse carro, né?
Tom: Sim, exatamente, eu gostaria de ter um Hummer na minha garagem.
Gustav: E eu, um Ford G.40
Bill: Eu não ligo para carros. Eu só quero fazer música e com êxito e através da ação da Bravo encontrar o meu grande amor.
Georg: Eu gostaria de uma ilha deserta com uma casa de palmeiras.



BRAVO: O que queriam quando eram mais novos?
Georg: Eu sempre quis ser rei (risos). Trabalham tão rápido.
Bill: Eu sempre quis ser um cantor e aparecer na Bravo …
Tom: Eu sempre quis ser um cowboy. Já me vesti como um no carnaval.
Bill: Oh, sim, eu queria ser um bruxo. Eu também sou muito supersticioso.
Tom: Você é um bruxo!
Bill: Eu serei um bruxo!
Gustav: vocês estão loucos! Eu sempre quis estar com Phil Collins no palco.



BRAVO: O que você mudaria em você se pudesse?
Georg: Minhas orelhas protuberantes. Com o tempo passei a gostar.
Tom: Eu seria mais paciente. Eu sou muito materialista
Bill: Sou totalmente egoísta. Seria melhor, se não pensasse em mim primeiro sempre.



BRAVO: O que você mudaria nos outros?
Georg: Gustav não deveria ter sempre más intenções quando o provocam.
Gustav: E o Bill não ser sempre um pequeno Divo. Tom bancar o “machão” nas turnês
Tom: Desejaria que Georg aprendesse a dirigir bem.



BRAVO: Qual é o seu desejo na carreira?
Bill: Um estádio cheio – de preferência, o Allianz Arena em Munique.



BRAVO: De que você tem medo?
Gustav: De um soco na boca. Me assustaria caso fosse um garoto do último ano.
Tom: Eu tenho medo de que algum dia brigue com Bill. Seria a pior coisa para mim.
Georg: Eu tenho medo de quebrar a mão em um acidente do modo que eu não pudesse nunca mais fazer música.
Bill: Eu tenho medo de animais,da natureza. Aranhas, besouros, … iiiihhhg!



BRAVO: Já realizaram seus sonhos?
Georg: Nós realizamoz nosso primeiro sonho. Acabamos de começar…


Albúm – Eventos:

- A gravação do álbum “Schrei”, começou no verão de 2004 e foi concluído na Primavera deste ano (2005).
- Todas as canções foram escritas por Bill, Tom, Georg e Gustav, com seus produtores.
- Na letra “Leb die Sekunde” Bill chegou a um tom mais alto no álbum. Ao vivo tocam em um tom menor.
- A faixa favotira dos meninos é “Schrei”, porque eles podem fazer mais rock ao vivo
- Se Gustav toca “Durch den Monsun” com a bateria, passa em sua mente a história de sucesso da banda
- Os meninos têm que escrever quais novas músicas querem tocar na turnê Schrei.


Legenda das Imagens:

Foto do Bill com Fã:  Marie – Christine (13) consegue um álbum autografado por Bill.


EXCLUSIVO!
Aline (15) pode dar um beijo em Bill (16)
Para Christina (11) um pequeno solo na bateria para Gustav.

Quatro leitores Bravo não conseguem acreditar na sua sorte: Eles puderam ouvir o álbum do Tokio, “Schrei”. E com o Bill, Tom, Gustav e Georg pessoalmente. A Marie-Christine, Cristina, Sandra e Aline estavam totalmente surpresas. “Os meninos são super simpáticos, o álbum é ótimo”, Christina disse, após o encontro de seus sonhos. Eu poeria ouvir a música Rette Mich o dia inteiro, disse Alina. Agora podem: os rapazes deram a cada menina um álbum autografado …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo