Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de abril de 2012

Tradução: SORTIR Lanaudière (Canadá 2012)

 Em Montreal preparam o Dia dos Tokio Hotel

Meeting de fãs antes do dia 14, sábado, em Montreal.
“Durch den Monsun”, “Übers Ende der Welt”, “Komm”. Se estes títulos das músicas são um mistério para ti, então não deves ignorar o Tokio Hotel Day, agendado para sábado, dia 14 de abril.
Dois grupos de fãs (Mascouchoises) organizaram o evento em Montreal, enquanto eventos similares serão realizadas nas capitais por todo o mundo. Eles vão reunir-se com os fãs da banda de rock alemã, Tokio Hotel, bem conhecida pela sua música enérgica, textos em alemão e do corte de cabelo incrível do cantor.
“Há meses que nos estamos a preparar”, diz Andréanne TC Media. Ela e a sua irmã, duas jovens de Mascouchoises, de 17 anos, fãs já há quatro anos, irão conduzir o evento de Montreal, com a bênção da gravadora do grupo. Para participar, entra em contato direto com os fãs através do site oficial do clube de fãs no Canadá, http://www.thcanada.com.
“Groupies Quebec” andam pelas ruas de Montreal a transmitir uma mensagem clara: “Queremos ver os Tokio Hotel ao vivo no Canadá, já há quatro anos em Montreal; eles atuaram três vezes em seis meses, então não há ganho!”. Andréanne afirma.
A última apresentação do grupo em Quebec remonta a 2008, em Montgolfières Balloon Festival em Saint-Jean-sur-Richelieu. “Foi dia 9 de agosto”, diz Andréanne. Então a rapariga perguntou se a banda iria cantar aqui de novo, através de um aplicativo para smartphones. Ela recebeu uma resposta, que ainda mantém a sua esperança viva. “Voltaremos ao Canadá em breve.”
Andréanne está ainda mais animada desde que ela considera que a província de Quebec tem mais fãs do Canadá. “Se eles voltarem, há uma boa chance de que ela ocorra em Quebec. Mas não importa: se deixarem o continente americano, eu estou disposta a ir à Europa para vê-los.”
Em 2011, sessenta fãs, principalmente meninas – atendidas. “Estava muito frio, que ficaram congeladas, sem sorte! Esperamos encontrar muito mais gente este ano”, disse Andréanne.
Para tornar este evento uma festa para os fãs, as irmãs criaram actividades, concursos e prémios para ganhar. Serias capaz de responder a perguntas como “Em que cidade nasceu o baixista dos Tokio Hotel?” O melhor que podes fazer é manter na tua mente as palavras “Durch den Monsun”, “Übers Ende der Welt” e “Komm”.

*Tradução por Freiheit 89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo