Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de abril de 2012

BTK App - Tom: Guitarras (comentários)

Saindo para ver algumas guitarras! Estou a procura de alguns modelos velhos!

Karin: Tom, a propósito quantas guitarras você tem agora? :)
Tom: @
Karin Eu nunca contei! É difícil dizer porque eu tenho guitarras na Europa e EUA ... Acho que tenho cerca de 40 guitarras!

Ewigkeit: Parece bom! Eu espero que você a encontre. Você não quer mais tocar com a sua Flying V novamente na próxima turnê? :) Lembro-me de quão divertido foi durante a turnê Zimmer 483 ... :) lol
Tom: @
Ewigkeit É claro que eu vou manter minha guitarra "Flying V"! Eu lhe asseguro que vou tocar pelo menos uma canção na próxima turnê, com certeza ...

Giorgia BK: @Gêmeos, eu sei que vocês nunca vão ler esta mensagem, mas eu vou tentar de qualquer maneira ... Eu só queria lhes agradecer por sua ajuda. Vocês me ajudaram a passar por uma situação muito ruim. Todos os dias vocês me fazem sorrir com a sua música. Eu sinto vocês ao meu lado para me dar coragem e apoio. assim .. Obrigado assim, assim, muito! GRAZIE MILLE! desculpe pelo meu mau Inglês e beijos da Itália :)
Bill: @Giorgia BK Isso é muito simpático da tua parte. Estou tão feliz de ouvir coisas como essa. Muito obrigado :-) 
*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo