Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de abril de 2012

GNTM 2012: Bill Kaulitz está entusiasmado com Sara Kulka

 
Bill Kaulitz (22) comemorou na tarde de ontem após dois anos, seu retorno à televisão em "Germany Next Top Model". O astro do rock foi convidado por Heidi Klum para um salto e apoiar modelos para saltar na platéia. Enquanto ele tomou um olhar mais atento sobre as meninas, especialmente para uma candidata: a bonita Sarah Kulka (21).
Depois que ela terminou o salto, Bill disse a Heidi, "
Eu estou totalmente entretido. Ela me deixou bem acordado."
Aparentemente, os jurados também vê dessa forma, porque embora Sara não é a modelo clássica, continua rodada após rodada. Na decisão, Heidi trouxe uma boa notícia para Sara. Bill disse:  
"Com Sara, eu gostaria de fazer esta noite uma festinha"
Sara estaria lá imediatamente, mas, aparentemente, nada aconteceu: "
De a ele meu endereço", pediu a Sarah sexy. "Então, ele pode ir e vir e bebemos juntos"

Fonte
*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo