Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bill não é apenas do Tokio Hotel?


As preocupações dos fãs do Tokio Hotel realmente se tornaram realidade? Dois anos atrás, dificilmente poderia resgatar os quatro meninos da estilosa banda inundada por gritos de fãs. A histeria em torno de Magdeburg não conhecia limites, tanto que tiveram que fazer uma pausa de emergência, mudando então para os Estados Unidos em busca de mais privacidade e normalidade. Como temido por seus fãs, desde então ficaram sem muitas notícias de Bill (22), Tom(22), Gustav (23) e Georg (24).

Apenas o líder fez viagens ocasionais para a atenção da indústria da moda. Em fontes musicais, os fãs esperaram em vão. Mas agora a pausa criativa parece ter terminado, pelo menos para um dos meninos. Bill Kaulitz se aventurou, e de volta para o estúdio gravou uma canção. No entanto, ele não anda completamente em torno de uma carreira solo, mas aliou-se com os quatro “High-flyers” do  Far East Movement. Musicalmente, esta cooperação pode ser surpreendente à primeira vista, afinal de contas são hits como ”Like A G6″,  e também trabalhando atualmente com o adolescente popular Justin Bieber (18).

Bill retorna às suas raízes musicais de volta? Como a gravadora ”Cherrytree Records” anunciou via Twitter, a canção que deve se chamar If I Die Tomorrow“ estará no novo álbum ”Dirty Bass” dos Far East Movement, deverá ser lançada em Maio. Uma declaração oficial sobre como vai ser com os Tokio Hotel, permanece por enquanto como algo lamentável.


*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo