Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Depois das Fotos de Choque de Bill & Tom Kaulitz: Será que os Milhões dos Tokio Hotel se Arruinaram?

Fotos de Bill Kaulitz e Compania
Gente, o que mudou? Bill (à esquerda) e Tom Kaulitz de hoje e com 16 anos no início de sua carreira.
Eram festejados e adorados, vendeu seis milhões de discos no mundo inteiro.
“Tokio Hotel” (grande sucesso, “Durch Den Monsoon”) era uma vez a banda de rock alemã com mais sucesso. Isso foi há sete anos atrás …
gora, as imagens de choque de Bill Kaulitz (22) em Los Angeles: O cantor está magro e pálido como um cadáver. Seu irmão gêmeo Tom está em má forma …Fizeram muitos milhões e arruinaram o Tokio Hotel.

BILD responde a questões importantes:

• Quão Rico Bill & Tom são hoje em dia?
Aos 18 anos, já eram milionários! Em 2005 eles lançaram o álbum de estréia “Schrei”, foi de 1,5 milhões de cópias vendidas. Um especialista do setor: “Cada um deles é ainda uma estimativa de quatro milhões de euros em sua conta. Para cada música antiga deles, pagam-lhes a chamada Regalía.”
BILD: “Tokio Hotel” deveria sentar-se como jurado no “The Voice” á 1,2 milhões. Mas foi cancelado!
O dinheiro não importa. No entanto, sua vida é cara! Se Divertem nos melhores clubes em Los Angeles (por exemplo, Soho House) e dirigem carros caros (por exemplo, Audi R8 200 000 €).

• Será que a banda nunca vai voltar?

Não está claro! Aparentemente, eles têm trabalhado por dois anos em um novo CD. Mau sinal: Bill gravou um musical com o “Far East Movement”, a canção “If I Die Tomorrow” (“Se eu morrer amanhã”). Sem o seu irmão Tom.

• Bill & Tom usam drogas?
Drogas Fortes: Não sabemos! Álcool:sempre! em particular, Tom é conhecido pelo excesso de vodka também. Com o sucesso dos milhões vieram também as partes violentas.

• Como vivem os “Tokio Hotel” hoje?
No outono de 2010, os gêmeos se mudou de Hamburgo para Los Angeles para escapar dos fãs. Stalkers ameaçaram novamente. Hoje, Bill e Tom estão no estúdio com o seu manager David Jost em Hollywood Hills. O produtor musical mais próximo confidente da banda de conexão e ligação só na Alemanha. Gustav (bateria e Georg (baixo) foram adaptados para o mundo pop. Eles vivem tranquilamente com amigos e outras pessoas em Magdeburg.

Fonte
*Tradução por Elite TH BR*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo