Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bill faz música com esses meninos, Tokio Hotel chegou ao fim?



Por dois anos, o Tokio Hotel não esteve em contato com a mídia. Não há entrevistas, nem CDs, nem turnê! Onde estão os rapazes? Em Los Angeles. O glamour de Hollywood, uma ostentação?

 Fotos recentes mostram que Bill e companhia mudaram – completamente. Nada mais do visual de “Monsoon”. Agora Bill Kaulitz (22) tem barba de 3 dias, boné e tatuagens. Mas e sobre a banda, é o fim dos Tokio Hotel?

A pedido dos jornalistas não existem declarações – e os fãs tentam descobrir. Bill Kaulitz parece continuar fazendo música, e não com o Tokio Hotel!

O cantor gravou uma colaboração com um grupo dos Estados Unidos, Far East Movement, uma canção.
A música chama “If I Die Tomorrow” (em alemão “Falls ich morgen sterbe”) e será lançado em maio no novo álbum da banda americana, sua gravadora “Cherrytree Records”, confirmou no Twitter. Esta banda de Los Angeles não soa muito menos com o som do rock dos Tokio Hotel, Far East Movement alcançou o sucesso com “Like a G6″ (2010), um hit mundial. A banda é muito popular entre as estrelas estabelecidas: em sua nova música “Live My Life” também canta com o Justin Bieber (18).

Os fãs devem se preocupar com o Tokio Hotel?

Se isso significa o fim da banda ou apenas uma estratégia de marketing ainda não está claro. Uma coisa é certa: os quatro garotos de Magdeburg estão vivendo juntos em uma mansão em Los Angeles. Então, isso não se parece com uma separação! Fãs de Tokio Hotel, obviamente, pode continuar sendo otimistas.


Fonte
*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo