Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lies Angeles: Exclusivo: .Bill, Ria, & Tom


 
Quando um fã nota os rapazes dos Tokio Hotel sentados em um restaurante e me chama para vir tirar as fotos ...... eu vou tirá-las para que todos vocês possam desfrutá-las!

Suas celebridades jovens favoritas do sexo masculino foram ontem à noite com a Ria sorrindo e rindo como só felizes rapazes alemães podem fazer. Ouvi-los falar alemão a Ria foi muito legal e vê-los felizes e rindo foi um prazer também.

Na América, eu tiro foto deles para todos vocês, porque eu sei que vocês sentem falta deles e o amam. Basta lembrar que eles são pessoas "e" celebridades também. Aproveite estas fotos por agora ........................ Eles precisam de algum tempo longe de minhas câmeras por um tempo agora.

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo