Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

BTK App - Tom: Peru.. (comentário)

Tom: Peru...Bill no Palco durante a passagem de som no Peru!

COMENTÁRIOS:
VanessaKaulitz: @Bill Você parece estar muito bem aqui! Alguma recordação específica? E como é LA? Minha família vai se mudar para aí em breve!
Bill: @VanessaKaulitz: Obrigado! Ainda me lembro deste dia muito bem. Tudo deu errado de manhã, e eu estava muito atrasado e ainda cansado, mas o show foi incrível. A multidão foi inacreditável e nós tivemos uma noite fantástica!!!

Kasspouete: Hey rapazes,eu tenho uma pergunta, como é o clima de LA em Abril? Podemos usara apenas uma camiseta, ou precisamos de uma jaqueta?
Bill: @Kasspouete: O clima é geralmente muito bom, mas fica um pouco frio durante a noite, então, certamente, traga uma jaqueta…mas Abril é um bom mês para vir pra cá!!

Loumi: @Twins Foto incrível!! Bill, você parece estar muito feliz no seu mundo, o mundo da música! Isso me faz sorrir! :-) O que você tanto bagunça no palco? O que você mais sente falta nas turnês? :-) Tenho tanta saudades dos concertos!
Tom: @Loumi: Sim, nós definitivamente sentimos falta dos concertos! Mas ainda assim nos sentimos bem de estar em processo criativo e aproveitando um pouco a vida!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo