Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

BTK App - Bill: Solipsist (Comentários)

Bill: Confira este pequeno surpreendente filme que eu encontrei.

May: @Twins minha cachorra está com câncer...ela é velha e o veterinário disse que ela pode não sobreviver a operação... Por favor, desejem sorte na operação, ela é tudo para mim.
Tom: @May Oh, que notícia terrível! Tão triste... Espero que ela fique bem! Boa sorte!!!

Chiara87: Bill ou Tom, se a vida fosse um desenho animado, O que você gostaria de ser?
Tom: @Chiara87 Eu não sei porque mas eu gosto ”Patolino” É um cara legal!

Nota SFTH: Solipsista é uma concepção filosófica de que, além de nós, só existem as nossas experiências. Se quiser saber mais sobre o solipsismo 

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo