Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call 03.02.2012


Bill: Ei você, somos o Tokio Hotel e estamos ligando para responder outras duas perguntas dos fãs de hoje e a primeira é: “Qual é sua música favorita no momento?“. Esta é novamente uma pergunta bem difícil, mas definitivamente “BUSH” é a atual…  ”Sound Of Winter” é uma grande música. Eu acho que o disco todo dele é bom, mas ”Sound Of Winter” é uma música realmente boa. Então  definitivamente gosto dessa no momento e eu realmente estou com “Skrillex” neste momento.
Tom: Bom, eu gosto de Backstreet … oh, não, não .. Eu gosto da nova música de NoelGallagher. Sim, eu acho que “If I had a gun” é uma canção realmente muito legal…
Bill: Sim!
Georg: Você me escuta, certo?
Tom: Sempre!
Georg: Para mim é… a música do momento talvez seja “Coldplay” com “Paradise”, eu acho.
Gustav: Para mim é ”Rebel Yell” do Billy Idol. Muito antiga.
Tom: Essa é muito nova…
Georg: Muito, muito nova…
Tom: Você está sempre nas paradas, certo?
Georg: Mas não é uma canção nova, mas as canções do momento, entende?

Tom: a próxima pergunta é: Será que você canta uma música em espanhol?
Eu sei que eu poderia ... eu poderia
Bill: ... Eu não sei se eu posso fazê-lo honestamente eu não sei ... Eu sou assim ... assim tipo de preguiçoso quando se trata de línguas diferentes ... então ehm ... é. Eu não sou muito bom nisso. Quer dizer ....
Tom: Eu sei "Te Quiero" (= Ich Liebe Dich)
Bill: Sim, nossos fãs espanhóis nos ensinaram algumas novas palavras. E eu quero dizer ... talvez eu poderia tentar, mas eu não acho que posso fazê-lo
Tom: eu vou ... para o próximo álbumfazer uma canção em espanhol.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo