Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BTK App - Tom: Fim de semana! (comentários)

Ei Aliens! Quais os planos para o seu fim de semana? Festas boas, viagens ou simplesmente pendurado no sofá? 

Hannah: Eu e minha melhor amiga gostamos de nos jogar no sofá. O que você planejou?
Tom: @
Hannah deitar no sofá com bons amigos deve ser sempre parte dos seus planos! :) O mesmo aqui!

Vanillove: Ficar debaixo do cobertor com chocolate quente e filmes ... Está tão frio lá fora :(
Tom: @
Vanillove Parece bom! Muito aconchegante ...!
 
BenjaminFenty: @Tom Bom fim de semana para você e Bill. Eu vou ver minha família no campo e eu vou pegar o carro com a neve! Diga-me boa sorte! XD
Tom: @BenjaminFenty Boa sorte!

 Zlanya483: @Bill & @Tom Hoje é meu aniversário todos dizem que sou louca, que eu nunca vou responder, mas eu ainda espero que eu digo Feliz Aniversário

rapazes muito obrigado por sua música que me inspira todos os dias para continuar a lutar por meus sonhos! ...

Tom: @Zlanya483 Feliz Aniversário! Espero que você tenha um grande momento!! O que você está fazendo neste dia especial?


Effy: @Tom, eu estou cantando karaoke com Blatch (minha bff) lol
Tom: @
Effy Eu aposto. Karaoke é divertido! Nunca fiz isso ...

Marina60: @Tom você gosta de neve?
Tom: @
Marina60 Sim, eu amo neve, mas só se eu tiver a escolha :)

Brunna483: faz quase dois meses de BTK e não foi respondida ainda! : (*
Bill:
@Brunna483 Então você tem a primeira resposta hoje!!! hahaah esperamos que você aprecie o App até o momento!?

Sophie Kyle: Dormir não é uma idéia tão ruim! ;-) E quanto você Bill?
Bill: @
Sophie Kyle Eu AMO dormir! É o melhor ...


Yo Konstantinova: sair com amigos e desfrutar do app porque hoje é meu segundo dia usando e estou muito feliz e sair ... Eu ainda estou esperando por sua resposta :D e quanto você @Bill? Você têm planos e vocês estão indo para o estúdio no fim de semana? :))
Bill: @Yo Konstantinova Bem vinda ao App! Tom e eu definitivamente tentaremos descansar um pouco, mas também vamos no estúdio e sair com alguns amigos ... Vamos ver!

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo