Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: Carro legal!!! (comentário)

...
 [Bill publicou a foto de um velho carro branco, com partes enferrujadas. Do outro lado da rua consegue-se ver uma sombra]

Jen: É aí que eu coloquei o meu carro! Pysch! haha :) O meu carro é um toyota vermelho e em condição muito melhor! Seu nome é Roxy! sim eu nomeio os meus carros, estranho eu sei :)
Bill: @
Jen haha ... isso é engraçado ... Eu deveria dar ao meu carro um nome também. Alguma idéia?

Gabby CG: @Bill Eu sou um motorista muito ruim :( Eu me lembro quando meus parentes tentaram roubar (apenas empréstimo) meu carro ... Eu estava tão assustada que eu só fui a poucas quadras e tão devagar que me senti meio boba ... >>> Da próxima vez vou fazê-lo em velociade <<<< Deseje-me sorte :-)
Bill: @Gabby CG ... wow ... você ainda tem uma carteira de motorista ?

Maryyy: @Bill Eu fiz um cartaz no concerto em Milão, com as palavras "Onde está Jumbie" haha ;-) De qualquer forma foi um show maravilhoso!
Bill: @Maryyy Sim! Milan era grande eu nunca vou esquecer este concerto!
 
 
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo