Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jovens revelam a nova integração social sueca

Exposição. Mais de 30 fotografias veio de Punta del Este

A nova integração social que veio se formando nos últimos 20 à 30 anos na Suécia é parte do que será apresentado na exposição de fotografia, inaugurada ontem, em Punta del Este.
 
Na noite passada foi inaugurado em Punta del Este, Ancap Complex (Gorlero 940), a exposição fotográfica "Minha Suécia. Um visão jovem de um país nórdico."
 
(…)

Jim Larsson, coordenador da atividade e de sua distribuição no Uruguai, disse ao El Pais que tomariam as providências necessárias para que na sala de exposições de Maldonado, para que também o público possa, nos próximos dias, assistir a um curta-metragem de meia hora intitulado Kiss Bill (Beijar Bill), relacionado aos conteúdos das fotografias.

O filme foi dirigido pelas suecas Ina Holmqvist e Emelie Wallgren, e ganhou vários prêmios em festivais europeus, o Guldbagge de melhor documentário. Narra graciosamente os contratempos de duas adolescentes, Angela e Arina (uma sueca e outra russa), que sonham em viajar dos subúrbios de Estocolmo para Berlim, para verem seu ídolo Bill Kaulitz, da banda pop alemã Tokio Hotel, que está “tocando” no Madame Tussaud’s, ou pelo menos, posando em um museu de cera.
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo