Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BTK App - Tom: Tornado no sol! (comentários)

Tom: Ouvi falar de um tornado na superfície do sol ...


Jen: O quê? Isso é loucura! E super legal ao mesmo tempo! De labaredas solares para Tornados no sol, o espaço nunca é chato! :D
Tom: @Jean Sim, eu sei ... É fascinante!



Thaís: Tom, Bill, vocês acreditam que existem outras criaturas em outros planetas? Como, os alienígenas de verdade?
Tom:
@Thaís Boa pergunta! Sim!! Creio 100%! 



Herbsmaedchen: @ gêmeos gostaria de perguntar se ele levou muito tempo para aprender o manuseio de todos os lascriticas que vêm para você? Eu sou uma artista e designer e realmente trabalhar duro para o que estou fazendo, mas há sempre pessoas que tentam me dizer que eu não posso.Eu sei que a arte é uma espécie de questão de gosto, mas às vezes eu não sei como lidar com isso da maneira certa.
Tom: A coisa mais importante é que você gosta de sua própria coisa e você ama o que faz! Se você colocar toda a sua energia e força em seus projetos será bem sucedido um dia! Essa é a chave ... Não importa o que as pessoas dizem! 
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo