Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: Arte de rua de Veneza!! (Comentários)

Bill: Arte de rua de Veneza!!

Grasi: @ Bill quando você vem para o Brasil? Sabe algo mais do que"Obrigado"? hahaha
Bill: @Grasi realmente não sei. Eu esqueci de tudo. É uma vergonha! :-)

SoHumanoid: @Bill Na semana passada eu estava no "Café de Flore". Eu espero que você lembre-se que é isso. Sentei-me onde se sentaram em Dezembro de 2012. Eu estava tão orgulhosaE o garçom me contou sobre você ** Eu voltar a Paris em breve e da próxima vez eu te vejoE o que pensa de Paris? Você disse:"Eu quero morar aquiQueremos ver você haha
Bill: @SoHumanoid Claro que me lembroEu realmente gosto desse lugar. O que  é que os meninos disseram sobre mim? Espero que as coisas boas :-)

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo