Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vip Call 27.01.12


Bill: Olá! somos os Tokio Hotel e estamos a ligar para responder a algumas perguntas de fãs, e hoje temos uma pergunta de Joane da Russia e quer saber:..."Bill, gostas de dar ou preferes receber presentes e qual seria o presente perfeito para você?"

Tom: é difícil de acreditar mas Bill gosta de dar presentes...
Bill: sim, gosto de dar presentes mas é sempre bom receber um presente também, sem dúvida, mas eu sinto-me feliz quando alguém está feliz ao receber um bom presente, e poder deixar uma pessoa feliz com isto é uma boa sensação, fico muito feliz por ver...
Tom: eu sempre gosto de dar presentes...para ser sincero
Bill: sim, quero dizer...
[Todos se riem]
Bill: ótimo, sim...claro...claro que é...

Bill: a próxima pergunta é de Anastásia de Moscow, e ela quer saber como eu passo o meu tempo livre
Tom: simplesmente rir...
Bill: não, sou uma criança crescida por isso gosto de...
Tom: coisas de crianças
Bill: sim, coisas de crianças, gosto de ir a parques de diversões, as montanhas russas, gosto de ir ao cinema...sim, as coisas básicas.
Tom: brincar com Barbie.
[risos]
Georg: não...
Bill: não, é mais coisas simples, gosto de estar com a família e amigos, fazer coisas divertidas...sim, gosto também de estar com Georg e Gustav quando tenho tempo livre claro.
Georg: oh, isso é bom...É diferente com seus amigos, certo?
Bill: Sim, é algo diferente, Georg.
Tom: Eu não tenho amigos, só tenho Georg e Gustav.
[todos riem]

Nota do SFTH:  Esse final da conversa que traduzi, não sei se está correto pois não dá para entender direito, me desculpem, portanto essas ultimas falas podem sofrer alteração na tradução logo mais.

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo