Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BTK App - Bill responde fãs no post "Gas needed"

Kassandra : Te Quiero Puto :-)
Bill: @Kassandra eu sei o que isso significa :-)

KatherineE: Amei isso! Volte quando eles tiverem postos de gasolina com serviço completo .. como aos filmes futuro! Eu os assisti muito, eu adoraria  possuir uma máquina do tempo. .. Só uma ferrari em vez de um DeLorean. ; o)
Tom: @KatherineE Sim, completa estações de serviços de gás são os melhores.



Haylie: Hahaha @Bill, eu posso ensinar você a dizer isso em Russo também :D sabe, nós temos várias palavras "interessantes" ;-)
Bill: @Haylie: Eu adoraria saber:-)

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo