Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BTK App - Bill e Tom respondem fãs no post "Tom editando demos..."


Yumi: A que horas vão para a cama?
Bill: @Yumi ...Muito tarde! :-)

Schnuffel: Se vocês responderem, eu à balada hoje... mas se não, meus amigos ficarão tristes.  (Só sua resposta pode mudar minha decisão)
Tom:  Tenha uma noite divertida! Fique louca! :-)

Sandra L. : @Tom Olá como estão? Bom trabalho! Hoje farei minha primeira perfuração, e sem o consentimento dos meus pais porque já tenho 18 anos! Estou um pouco nervosa.. hahah.. pensei em você.
Tom: @Sandra L : Boa sorte! Está tudo bem!

Rosalia: @Tom Hoje é meu aniversário!
Tom: @Rosalia Feliz aniversário! espero que tenha uma grande festa!

*Tradução e adaptação pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo