Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de julho de 2011

Tradução: Hitkrant n°51/07 (Holanda)

Hitkrant49075 Hitkrant49074


Bill, Tom, Gustav e Georg tem grandes planos para 2008. Perguntamos aos rapazes o que fariam se fossem seu empresário.


Bill, se fosse o manager do Tokio Hotel, o que proibiria o sue irmão de fazer em 2008?
Bill: Antes tenho que deixar claro: uma manager não pode proibir nada. Tom e eu não deixamos que ninguém nos diga o que fazer. Ele pode ser muito teimoso, ou apenas finge não ouvir. O que é muito bom. Mas se eu tivesse que pensar em algo que você não queira, então, na minha opinião, poderia parar de fazer as sessões de fotos de boné. Agora isso se tornou uma espécie de hábito para ele.
Tom: O que? Eu gosto das fotos em que estou de boné! Deixa eu fazer assim!
Bill: Entendeu? Não adianta falar.


Tom, é a sua vez. Se fosse o manager do Tokio Hotel, o que incluiria no menu de 2008?
Tom: Qualquer alimento frito ou hamburguer, batata frita e outros aperitivos. Toda vez que vinhessemos a Holanda gostaria de fazer felizes os rapazes com panquecas (crepes), ou pelo menos fazer feliz a mim mesmo. Eu comeria essas coisas até passar mal.


Gustav, que conselho daria aos demais integrantes da banda?
Gustav: Dormr mais. Em primeiro lugar, são rapazes muito bons e não dormem o suficiente. É provavelmente um dos pincipais problemas de todos os artistas.
Muitas vezes acontece de ficarmos acordados muito tempo depois de um concerto ou ficarmos conversando porque ainda estamos cheios de energia. Daí no dia segunte estamos completamente acabados. Acho que no ano passado tvemos um monte de horas de sono perdidas, assim acho que não seria algo demais ter um pouco mais de tempo para descanso em 2008.
Georg: O Gustav as vezes tem idéias brilhantes.
Bill: Todos temos dificuldades para acordar. A maioria das vezes ficamos na cama até que alguém nos faça leantar. Especialmente nos levantamos todos os dias na mesma hora. Sério! Se eu não tivesse que acordar, dormiria por toda a vida.
Gustav: Também exagera…


Georg, o que faria se fosse o manager do Gustav, Bill e Tom?
Georg: Os levaria de ônibus algum dia para todos os lugares que eles nunca estiveram. Adoro viagens surpresas.
Bill: Uf! Ficaria muito feliz de ficar num ônibus. Fico feliz em viajar de ônibus mas definitivamente não de avião. Se fosse possível viajaria de barco, trem ou ônibus.
Tom: Seria só uma questão de tempo antes de aprender a se teletransportar.


Tom, se fosse o manager quanto ganhariam no ano que vem?
Tom: Uhmmm esta é um pergunta dificil. Creio que todos os que trabalham devem ganhar muito. Isto não quer dizer que não esteja satisfeito com o meu salário. Se trata de dinheiro, podemos fazer o que quisermos, assim não escutaria queixas. Não uma coisa é certa, que se mantenha o mesmo saláro e que se ponha o resto do dinheiro em uma caixa que seria aberta em Dezembro do próximo ano.
Bill: Que merda você está falando? Não podemos ter mais?
Georg: O que o Tom está tentando dizer é que não somos milionários, e isso não é necessário. Não fazemos isso pelo dinheiro.
Bill: Mas eu gosto da ideia do Tom de por o dinheiro em uma caixa. No entanto, sou muito consumista. Neste momento estou guardando dinheiro para umas boas férias, mas suponho que todos estejam fazendo isso, certo?
Georg: Sim, bom eu também quero assegurar que minha familia tenha férias agradaveis.


Bill, se fosse o manager do Tokio Hotel o que prometeria aos fãs nesse momento?
Bill: Prometeríamos voltar muitas vezes a Holando no próximo ano. Mas além disso, tambpem gostaria de agradecer a todos nossos fãs holandeses. Adoramos as garotas. Este ano, gritaram, se alegraram por nós e nos apoiaram. Por tanto que 2008 seja igual!
Tom: Estou muito feliz que o público seja misto nos Países Baixos.
Bill: Sim, nós vimos muitos garotos quando tocamos no Heineken Music Hall este ano. Mas talvez haviam muitos garotos que foram para acompanhar suas namoradas.
Gustav: Na Holanda, muitos pais foram ao concerto e se encontravam no fundo do recinto, empurrados contra a parede.
Bill: Mas o mesmo acontece em muito países que visitamos, mas nem todos os pais ficam nas últimas filas. Recentemente, uma mulher se aproximou de mim e disse que queria se casar comigo. Primeiro lhe perguntei a sua idade e tinha 35 anos. O que se supõe que devia responder? Disse.. hummm tenho apenas 18 anos. E o casamento é algo muito importante na vida de alguém, é algo que se deve pensar muito. Se quero me casar? Estou sozinho e não estou apaixonado, então não vai acontecer tão cedo.


Traduzido por: Alessandra
Fonte: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo